ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Traição - A psicóloga e o Uber gostoso


















São Paulo estava desanimadora de manhã. Chuva e frio e eu tinha pacientes logo cedo mas antes de ir atender eu quis treinar. Fui na academia bem cedinho e confesso que estava bem desanimada, não estava esperando nada de uma emenda de feriado e não é que tudo mudou e foi uma manhã deliciosa e cheia de prazer!? Treinei bem e como sabia que mesmo indo de Uber ia acabar me molhando pra entrar no carro preferi ir com a roupa de academia e no consultório eu me trocaria. Pedi um Uber demorou muito pra chegar mas finalmente chegou um carro grande Versa e um motorista que logo que entrei adorei o braço dele forte e dedos grossos e longos e já pensei besteira logo de cara. Acho que ele me curtiu também pois já comentou deu treinar cedo e que eu parecia treinar bastante. Enfim. Rolou uma intenção mútua. O cara passou a me olhar pelo retrovisor e eu pra ele, ele média no voltando eu imaginava ele me apertando com aquelas mãos. Rs. A chuva apertou e o trânsito também, eu reclamei comigo mesma que talvez me atrasasse tinha paciente as 8hs da manhã ele perguntou minha profissão e eu falei. Daí pronto. Foi pano pra manga. Começou com as perguntas básicas se eu fico analisando todo mundo e logo já estava tirando dúvidas e curiosidades. Como fui dando abertura o assunto foi ficando mais íntimo e ele começou a falar de fantasias, fetiches e eu só pensando besteira. Comentou da esposa, dos filhos. E depois veio perguntar de mim. Contei algumas coisas e falei de forma geral de fantasias que costumo ouvir e ele mais uma vez avançava e queria saber se já fiquei com paciente ou coisas do tipo. Eu não respondi mas apenas disse que já vi pacientes excitados em sessão ou que saem de pau duro e que acho isso excitante muitas vezes. O trânsito melhorou e bossa conversa esquentando ainda mais, perguntei se podia tirar minha máscara ele disse que sim e assim que tirei falou que eu era linda que não daria conta de ter uma psicóloga como eu e perguntou se podia ser atrevido e eu disse que sim e ele falou que eu tinha cara de ser muito Safada. Eu ri. Não confirmei nem neguei. Apenas disse que sou discreta e também saiu casada e com filhos. Daí ele tirou a dele. Não era bonito na era interessante, cara de policial delegado sei lá. Mas que me deu um baita tesao na hora. Faltava 20 minutos para o atendimento e minha paciente mandou msg cancelando. Falei em voz alta. Ele sorriu e estava quase chegando. Quando ele parou o carro tinha uma vaga na frente e eu perguntei se ele queria entrar e tomar um café. Ele topou. Abri a porta e deu para o corredor por estar tudo apagado sabia que nenhum outro profissional estava em suas salas e me deu um vontade que começar ali mesmo, virei e ele entendi o recado e demos um beijo quente, escoltando os corpos, senti o pau dele rapidamente endurecer, e não tive dúvida fui abrindo o zíper e o botão da calça dele puxando o pau der pra fora, super duro, pulsante grande , meu beijo só mudou de lugar e me abaixei a chupei aquele pau com muito gosto. Ele controlava minha cabeça afundando ela cada vez mais enfiando na minha garganta. Estava delicioso mas arriscado demais. Tirei aquele pauzao da boca e peguei ele com a mão e fui andando puxando ele pelo pau até minha sala, abri mandei ele sentar e peguei na mochila de treino uma camisinha ? Dei uma chupada pro pra colocar a camisinha nele, tirei meu tênis e legging e subi nele, eu estava tão molhada que fui abaixando e o pau dele entrando dentro de mim, nos beijamos e ele com aquelas mais enormes apertava e abria minha bunda, eu sentava sem do, com força ecoando pelo


Corredor do consultório. Apesar de ser um pau todo grosso ele tinha a parte do meio mais grossa o que me Fazia delirar a cada vez que passava naquele lombada do seu pau. Eu estava aquecida do treino de pernas da manhã então minha sentada foi top, as vezes eu parava de sentar, e deixava bem dentro fundos ficava só rebolando, controlando minha gozada, eu já queria gozar mas eu não queria gozar tão rápido e foi quando ele falou que estava se controlando para não gozar, era tudo o que eu queria ouvir, voltei a sentar enfiando bem e tirando quase tudo me preparando para gozar, quando fui gozar voltei a beijar ele, chupando sua língua e gozando deliciosamente e ele gemendo dizendo eu também eu também. Gozei longo e gostoso, fui parando mais devagar, molinha, já não estava com tanto tesao pra beijar ele agora. Levantei e com todo cuidado tirei sua camisinha sem deixar cair uma gota. O pau ainda estava duro e uma parte de seu esperma deixava o pau inteiro melado e esbranquiçado um convite para minha boca ir chupar, foi o que fiz. De joelhos na frente dele fui chupando seu pau com gosto de porra e salgadinho de suor, em pouco tempo o pau latejava na minha boca, e eu me tocava enquanto isso ficando excitada. Daí ele soltou que queria comer minha bunda… eu instiguei e falei ah é? Quer meu cu? Ele disse que sim, eu avisei que o pau dele era muito grande e ia me deixar aberta demais, perguntei: quer deixar meu cuzinho aberto o dia todo enquanto atendo. Ee não resistiu as minhas palavras, se levantou e já foi me posicionando ajoelhada no sofá e perguntou se eu tinha mais camisinha eu disse que não, ficou aquele impasse por alguns minutos. Mas aí conversamos ambos pai e mãe de família vamos na confiança. Ele esfregou a cabeça do pau na minha buceta molhada e tentava enfiar no meu cu. Eu falava que era muito grande, que ia arrombar meu cu… eu sabia que ele ia adorar ouvir essas palavras, ele se empolgava mais e eu dizia: esse pau enorme vai arrombar meu cu, mas eu falava sussurrando olhando pra ele e ao mesmo tempo abrindo minha bunda. Daí ele foi forçando entrar, mas realmente era bem grande e estava difícil de entrar e então tive uma ideia deliciosa, peguei a camisinha gozada e com um nó e enquanto ele forçava entrar com o pau em mim eu desfiz o no, enfiei meus dedos dentro da camisinha e melei meus dedos na porra dele e na sequência passei na entrada do meu cu, fiz isso umas três vezes e falei agora vai tentando e foi indo até que ele falou que a cabeça tinha entrado, pedi pra ficar um tempo assim, só a cabeça, e depois eu pedi pra ele tirar e ele perguntou se eu não queria mais e respondi que era o contrário, pedi pra ele despejar toda porra da camisinha na entrada do meu cu e deixar escorrer. Eu abri bem minha bunda, perguntei se eu cu estava aberto ele disse que sim e pedi agora despeja, pude sentir o líquido entrando no meu vizinho e perguntei se tinha colocado toda porra em mim e ele disse que sim daí falei: agora enfia tudo, meta sem parar até gozar independente do que eu falar não pare. Ee falou jura? E eu disse que sim. Eu sabia que eu ia querer arregar mas se ele insistisse seria um anal delicioso. Enfiei minha cada na almofada, duas pra gritar nelas. No começo era uma dor absurda até ficar gostoso, depois muito gostoso, e sentir que e enfiava tudo, sentia suas coxas batendo na minha bunda e seu saco acertando minha buceta. Ele meteu fundo por um bom tempo, e avisei que queria sentir a gozada dentro de mim e eu ia gozar junto. Deu um tempo e ele falou que estava quase gozando, abri minha bunda e falei umas safadezas e pronto, ele começou a estremecer e eu comecei a gozar junto, pedia enche meu cu com sua porra e assim foi até ele perder forças. Foda deliciosa.


Pra melhorar ele ficou sentado e dei aquele chupada pra deixar o pau limpinho. O pau era gosto do meu cu e de porra. Adoro!


Nem preciso dizer o quanto meu cuzinho ficou vazando. O dia todo!!!!!


Nos despedimos. Fui no banheiro dar um trato no visual, trocar de roupa. E um absorvente pra conter a porra que saia de mim.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida