ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Do app para a Cama

Oie meus excitados e excitantes , tudo bem olha aí voltei.. Esta pandemia está me deixando doida..

Bom vou me apresentar rapidinho... Sou Crys a gordelicia ,sou baixinha,  tenho peitão, bunda grande , coxas lindas e adoro uma safadeza...

Eu já vim aqui contar um pouco das minhas aventuras sexuais.. Quem não leu , não conhece pode depois me procurar que eu mando os outros.

Vou aqui contar mais uma. Tentar ser prevê mas com todos os detalhes bem reais e picantes.

*Do app para cama*🔥

Eu adoro homens de app , pode ser casado ,solteiro, enrolado, branco ,novo ,magro ,gordo. Se me chamou atenção com certeza vamos conversar.

Eu passeando pelas páginas do app Facebook encontrei um homem branco , parecia novinho ,sorriso faceiro,  procurando algo sério. Bom seria eu não sou ,mas bora lá ver no que dá,  eu já alguns meses sem transar sou terrível já pensei logo em cair de boca no novinho.

Chamei oi tudo bem curti seu perfil,  aceita uma gordinha carinhosa cheia de saliência? Logo por média 10 minutos ele responde sim ,curti você seu perfil... Conversamos ,nos conhecemos virtualmente, nossa pensei que seria algo mais calmo mas não,  ele acatou as palavras bem certas do tipo vai rolar se na cama eu chupar e tomar leitinho , nossa nossa já abri minhas pernas em casa mesmo pelo celular e já imaginei ... só na imaginação por enquanto conversamos mais um pouco e descobri que moramos a 40 minutos um do outro .. opa agora vai rolar um sexo vem gostoso da pra ir dar um pulo lá e bora transar pensei eu... bom não dá..pq ele mora no quintal da mãe e com a irmã... Então vamos marcar de se conhecer vc vem aqui e vamos ali no motel..  nada dele aceitar. Pois comigo o homem paga o motel... já mandei logo a real. Faço gostoso na cama, subo desço rebolo,  tomo leitinho ,mas o motel o homem paga... aí já deu uma desanimada pois somos dois assalariados e depois do dia 3 ninguém tinha mais dinheiro e eu já não tinha mesmo kkk. Deixamos passar ,ficamos só nas figurinhas nas conversas.. Só que eu tenho comigo se eu quero eu dou um jeito. Eu disse se vc me quer no motel da um jeito .. Passou uma semana eu fui convocada a ir na empresa onde iniciei em home office a ir fazer um treinamento presencial, ok bora lá, bem perto da cama do meu novinho.. Aliás.  Branquinho ,porte médio, tatuado, de óculos, tipo evangélico recém separado. Tipo bem diferente dos homens que eu já fiquei .. bom saímos do virtual para a vida real na quinta feira as 17:30 combinamos na entrada do shopping fui eu escolhi bem a minha calcinha fio vermelha e meu sutiã de renda vermelha , calça jeans bem apertada deixando a bunda bem arrebitado e um blusinha rosa soltinha para deixar aparecer um pouco a renda do sutiã.  Isto me troquei no banheiro da empresa.. a blusa e as minhas peças íntimas... bom cheguei sorri , tirei a máscara e já fui beijando na boca , ali mesmo no meio das pessoas , me apresentei e disse está sou eu a Crys , ele olhou de cima pra baixo de baixo pra cima e disse adorei... E me puxou e me beijou só que agora com mais intimidade e intensidade...Saímos do meio das pessoas conversando ele já de mãos dadas comigo e disse os homens estão te olhando , eu disse que nada impressão sua. Passamos no shopping sentamos do lado de fora e ele veio me beijar passar a mão nos meus cabelos e no corpo sentindo cada curva, e eu beijando já piscando a minha buceta eu disse no ouvido dele com estes beijos eu estou tendo reações em baixo .. ele me olhou me beijou de novo passou a mão nos meus peito e disse vamos então que eu quero ver tudo isto só pra mim. Saímos pegamos um uber e fomos no motel. No uber conversamos um pouco realmente dava para perceber que estamos se conhecendo naquele momento, algumas coisas em comum e eu não havia reparado no motorista pois está  intertida na conversa com o tesão,  qndo paramos no sinal que eu reparei no uber nossa que moreno lindo,  falei moço desculpa entrei fiquei conversando não tinha reparado que nem boa tarde eu falei né.. só conversando falando e falando... ele olhou e sorriu  tudo bem. Olhou pelo retrovisor bem dentro dos meus olhos eu ajeitei minha blusa que aparecia mais o decote que o normal ... o tesao me beijando passando a mão.. chegamos no motel ele saiu abriu a porta e eu olhei bem nos olhos do uber deixei tchau esperei ele pagar e dei uma nova ajeitada na blusa e uma olhada e sai. O tesao reparou e disse vc gosta de provocar. Quero ver agora. Eu disse pq ..  ele eu percebi o olhar dele nos seus peito..  eu beijei ele disse mas são seus ..  entramos no motel.. Nossa o tesao se transformou ... pegou meus cabelos enrolou na mão e veio me beijando a outra mão no meu pescoço com um enforcamento bem de lado. Nossa eu me deixei cair na cama .... ele veio por cima ainda de roupa esfregando a mão o pau já duro eu já cheia de tesao .. ficamos assim alguns minutos e depois ele começa a tirar minhas roupas uma mão leve pelo meu corpo uma língua quente deslisava em mim e eu me deixando levar .. eu gemia baixinho puxava um pouco o cabelo dele carinhosamente beijava ele a orelha o pescoço até tirar toda a minha roupa me deixou só de calcinha veio pro cima sentou com as pernas abertas e começou a tirar a blusa ... eu ajudando beijei e já fui nas calças abrindo o botão deixando a cueca Box vinho aparecer um pouco enfiei minha mão senti a rola babando um pouco grossa devia ter uns 8 ou 9 centímetros isto na cueca qndo tirei olhei nossa que delicia de rola... cai de boca fiquei meio que de joelhos e abri minhas pernas fazendo ele enfiar o dedo na minha bucetinha lisinha quente e já babada de tesão enquanto eu chupava ele e ouvia ele disser que chupada deliciosa nossa assim vou ter que me segurar ... qndo estava pulsando ele me puxou abriu minhas pernas e começou a me chupar ..  eu já adoro comecei a gemer falar besteiras e cai no gozo deliciosamente. Fiquei alguns segundos só curtindo as mãos e  a língua dele resolvi um pouco na cara dele e puxei ele .. veio entrando facilmente com aquela rola na minha buceta uma mistura de papai e mamãe com uma perna pra cima  e a outra deitada mas um ritmo vai e vem bem gostoso. Eu adoro gozar e gemia e gozava que delicia ele disse eu perdi tempo não saindo com vc antes.. Nossa veio me beijou e veio na melhor das posições de 4 .. adoro falei vai ser rápido pois adoro de 4 vou gozar mais e mais assim ele disse é  bateu na minha bunda e eu rebolei ele veio com a língua na minha buceta e no seu cu e ficou um tempo assim e eu gemia e rebolava e ele brincava entre  a língua e os dedos e entre o cu e a buceta e veio enfiando na minha buceta e foi ... até ele gozar e cair em cima de mim com a rola ainda dentro e disse no meu ouvido nunca vou deixar vc ir embora... me beijou o pescoço  tirou a rola deu uma nova animada eu ia virar ele disse não reanimou a rola e veio de lado... e foi tome de lado mais tome tapa e eu gemendo feito louca na rola dele... qndo eu ia gozar de novo ele veio e colocou na minha boca disse babá bastante que agora eu vou no cuzinho a segunda gozada vai ser no seu cuzinho sua puta , enfiou a rola na minha boca e bateu na minha cara.... eu me preparei para a rola no meu cuzinho... fiquei de 4 e ele veio apertando um pouco ele disse nossa que delicia e eu sentindo um pouco de dor .. mas queria ... na primeira eu sai ... peguei minha bolsa e tirei o lubrificante e meu amigo estimulante de clitóris ele disse que isto eu disse vc vai no cu ele na buceta ... veio passou lubrificante e veio sentir meu brinquedo na minha buceta cheia de gozo e leitinho e lubrificante... deslisava fácil... bom fiquei de 4 mordeu minha bunda bateu e veio na buceta com o meu brinquedo logo gozei com os dois ele veio com o meu gozo e enfiou no meu cuzinho que delicia apertada meio com dor mas entrou mais facilmente até mesmo pq eu tava com a buceta ocupada com o meu brinquedo ... e foi um vai e vem no meu cu e eu com a buceta melada. Logo ele gozou.. gozou bastante no meu cuzinho. Veio me virou me beijou e disse ... estou realizado. Eu abracei e disse pq tesão... eu nunca tinha saído com uma mulher gorda tão gostosa assim

 Na cama vc me deixou enlouquecido ... deitamos nos beijamos descansamos um pouco e fui pro banho.. logo ele veio e foi no chuveiro mais uma de pé.. molhei meu cabelo todo ... sai molhada mesmo e ele me pegou de 4 na cama com em pé  foi mais e mais eu já estava pedindo socorro pois tremia minhas pernas e ele nada de gozar pela 3 vez vai demorar... e tome tome tapa puxão de cabelo... ele disse vou parar que dessa vez não vou gozar. . Eu disse abrindo a boca quero leitinho ele bateu na minha cara e colocou o pau na minha boca eu com a mão com meu vibra fui até a rola e passava e chupava ele e vinha com o vibrador bem perto do ânus dele ele opa opa ai não eu parei de chupar e disse curte o que eu vou fazer pode ficar tranquilo não vou enfiar nada em você quero apenas leitinho na boca... fui voltei brinquei com as bolas chupei ...deitei ele na cama eu sentido 69 .. esfregue na cara dele minha buceta já com melzinho pq já tinha gozado no pau dele e fiz ele sentir o brinquedinho indo e vindo das bolas e no ânus dele ... até que consegui por um pouco mais meu brinquedo mais perto das pregas dele... ele gemeu eu fui com a boca a língua mais pras bolas sai do 69 e fui descendo mais passando a língua e o vibra nas pregas e ele gemendo ... porrah para para eu continuei enfiei a minha lingua ele disse para com isto Caralho eu parei voltei perto dele e disse olha curte o momento o prazer ... beijei e ele veio com as mãos pegou meu brinquedo desligou e veio por cima... enfiou enfiou e na hora de gozar veio com o pau na minha boca saiu bem pouquinho leitinho mas senti ... me beijou e deitamos já ia dar 3 horas de motel e tínhamos que vir embora .. fomos tomar banho... e ele disse não vamos embora vamos dormir aqui... mas não podíamos...iríamos trabalhar ainda era dia de semana.. ficamos deitados de roupa qndo o interfone toca e diz 15 minutos para dar as 3 horas... nos beijamos conversamos e fomos embora ... eu ainda com as pernas bombas ele vermelho... mas foi muito bom a nossa primeira transa.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida