ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

O dia que transei com a minha Professora😙🔞

Eu tava no nono ano , estudava no E JA , minha sala tinha poucas pessoas e eu era o único aluno compromissado ali , em um dia muito chuvoso eu fui o único da sala que foi a aula , quando cheguei la estava a substituta da professora de geografia que estava de férias , uma loira de mais ou menos 1 e 60 , peituda e com bunda grande. Ela se surpreendeu que eu fui o único que foi pra aula. Como os outros alunos não estavam ali ela decidiu não passar a matéria e disse que se eu quisesse eu podia ir embora. Mas eu disse que não , que eu ficaria ali até dar o horário dela , conversando com ela pra não deixar ela sozinha. E foi o que a gnt fez. Conversamos sobre tudo por uns trinta minutos , até eu perguntar se ela era casada ou solteira. Ela disse que era solteira pois não tinha muito tempo pras pessoas mas que estava se sentindo muito sozinha e carente e que queria sim encontrar alguém. Eu perguntei a quanto tempo ela estava sem ter algum encontro ela disse que a uns cinco meses. Então eu perguntei descaradamente pra ela com ela conseguiu ficar tanto tempo sem sexo ( ja tinha percebido que ela tava a fim de mim pela forma como ela me olhava enquanto respondia minhas perguntas ) ela ficou meio sem graça e começou a sorrir olhando pra baixo ; eu levantei o rosto dela com uma mão enquanto pegava na cintura dela com a outra e disse " não se preocupe eu posso resolver o seu problema " então beijei a boca dela com muita vontade , nos beijamos por uns dez minutos e quando ela ia tirar a minha camisa eu disse " alguém pode chegar e ver a gente. Daqui vc vai pra onde ? " ela disse que dali ja ia pra casa pois era sua última aula. Ela ia pra aula de carro então esperamos terminar o horário dela e fomos pra casa dela. Dentro do carro no caminho enquanto dirigia nos trajetos mais tranquilos ela passava uma das mãos no meu pau ,  eu coloquei ele pra fora e ela se assustou. Por que meu pênis tem 20 centimetros. foi ali que ela fez uma loucura , ela me masturbava com uma mao e dirigia com a outra , e smp olhava pro meu membro , cheia de vontade. qnd chegamos na casa dela , nem teve cerimonia eu sentei ela no meu colo de frente pra mim e rasquei a roupa dela enquanto nos beijavamos , começei a chupar os peitos dela com vontade ate ela ter o primeiro orgasmo , entao deitei ela de pernas abertas e fiz um oral nela , usando a lingua e os dedos , lambendo o clitoris dela ate ela esquichar. entao mandei ela se ajoelhar e ela me fez o melhor boquete da minha vida, babou o meu pau todo, lambia , chupava e beijava a cabeça do meu pau , el a se deliciava , depois do boquete eu meti muito na boceta dela em varias posiçoes , e batia naquela bunda , chamava ela de puta , puxava o cabelo , beijava o corpo dela , e foi assim ate ela gozar mais uma vez , ela ja nn aquentava mais mas eu queria comer o cu dela , ela deixou mas pediu que eu começasse devagar , e eu começei assim metendo devagar e aumentando o ritimo conforme ela pedia , e arrombando aquele cuzinho quente com o meu pau melado ... quando senti vontade de gozar , mandei ela se ajoelhar de novo e gozei dentro da boca dela , e ela bebeu minha porra toda, que escorria no rosto dela e descia pelo pescoço ate chegar nos peitos ... dps daquele dia a gente se pegava no carro dela todos os dias e quase smp acabava rolando um sexo , durante as aulas dela a gnt se segurava pra disfarçar o tesão dos outros alunos ...




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida