ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

A nova secretária.

Tinhamos uma secretária que trabalhou muito tempo em nossa residencia,e chegou a epoca de sua aposentadoria, e ela resolveu nos deixar pois iria voltar para sua cidade no interior aqui do estado.Sentiriamos muito a sua ausencia pois sempre foi muito dedicada, ajudando na criação das crianças, mas resolvemos que iriamos partir em busca de uma outra pessoa com caracteristicas parecidas, e que fosse uma senhora já na idade madura, pois os filhos já estavam criados e morando em casa apenas eu e minha esposa. Somos um casal muito ativo sexualmente, e muito cheios de fantasias que não realizamos, mas que apimenta sempre a nossa transa, pois temos muitas taras e desejos em comum. Para citar apenas algumas temos aquela tara tradicional de duas mulheres e um homem, mas tambem pensamos em dois homens, eu e mais um companheiro, assim como temos tara de fazer com casal e por aí vai.Na semana que a ex secretária viajou, colocamos anúncio em uma agencia de emprego, e vieram algumas candidatas logo descartadas educadamente por serem muito jovens, o que não era nosso objetivo.Até que numa segunda feira pela manhã eu estava em casa sozinho pois dou expediente apenas na parte da tarde na segunda feira, quando a campainha tocou,eu estava apenas de short, e atendi a porta e ali estava uma senhora com o anuncio nas mãos dizendo que tinha se candidatado para o emprego. A mandei entrar nos apresentamos, e foi assim que conheci joana, nome verdadeiro da pré candidata.Expliquei que moravamos apenas o casal ela me passou referencias de trabalhos anteriores, e gostei muito do curriculo.Perguntei se ela poderia vir a noite pois teria que decidir junto com minha esposa.Ela concordou e falou que estava na casa de um a amiga, pois residia no interior e vivia sozinha, e me perguntou se fosse aceita no emprego poderia morar no local.Respondi que tudo isso resolveriamos com a presença da minha esposa.Ela se despediu e liguei para a minha esposa, relatei a entrevista, ela se interessou,me perguntou como era a joana, eu falei que vi nos documentos que é uma mulher de 52 anos de idade,me perguntou tipo fisico,falei que morena, mais pra negra,de uma compleição fisica forte, com um belo rabo e coxas grossas, alem de seios grandes.Minha esposa brincou perguntando se eu a tinha atacado,eu falei que não mas de repente se tudo desse certo quem sabe, e começamos a rir.Joana veio a noite, minha esposa gostou muito dela e ficou acertado que no dia seguinte ela já viria de mudança, e moraria em nosso apartamento.Quando ela saiu comentamos como ela uma mulher madura como nós, eu tenho 57 anos ela 54, está em táo boa forma, e deixamos por ai mesmo.Joana começou no dia seguinte e foi muito bem pois gostamos da comida, e do tratamento dela para conosco.Perguntamos se não tinha marido e filhos, ela falou que não pois sempre morou no interior e sua preocupação foi cuidar da familia.Minha esposa que também por coincidencia se chama Joana riu e falou olhando para seu corpo, mas que desperdicio joana, um material desses e você não usa-lo, e caiu na gargalhada,mas o que nos surpreendeu foi a resposta dela ao falar abertamente que tinha sido pouco usado aquele material.Minha joana perguntou se ela não tinha uma pessoa, ela falou que não, que sentia muita falta, mas que sempre dava um jeito, e saiu para a cozinha meio ruborizada, e rindo.Aquilo acendeu uma luz verde em nós dois.Aquela noite fudemos gostoso fantasiando a joana conosco.No dia seguinte iamos tomar o café da manhã e joana estava com um vestido fino onde viamos um belo par de seios mesmo pelo soutien,umas pernas roliças e gostosas, e uma bunda que ficava muito saliente no vestido.Olhei pra minnha esposa e ela balançou a cabeça,saímos juntos e fomos conversando se tinha condições de realizarmos nossa fantasia com nossa joana.Os dias foram passando e sempre falavamos algo de sexo na presença de joana que dava sua opinião tranquilamente.Uma noite estavamos no sofá vendo televisao e joana estava lavando a louça da cozinha, minha joana começou a pegar em meu cacete por cima do short sem cueca que uso sempre em casa.Eu por minha vez comecei a mexer entre suas pernas até que ela não aguentando deitou no sofá com a cabeça virada para meu colo e colocou meu mastro pra fora e começou a chupa-lo.Eu a tocava e ela cheia de tesão chupava cada vez mais forte com meu pau todo pra fora, até que ao virar meu rosto em direção a cozinha vi a nossa joana escorada na parede com os olhos fixos naquela cena de sexo explicito.Quando me viu abaixou a vista mas eu a fitei nos olhos e ri aprovando a atitude dela. Ela então ficou de boa olhando a cena até o final quando eu tirei delicadamente a cabeça da minha esposa do meu pau, e a deitei no sofá retribuindo a chupada super gostosa que ela me dava e em pouco tempo ela gozou na minha lingua.Virou no sofá e ficou de quatro não dando conta de que a nossa joana tudo via e estava pegando em sua buceta de olhos fixos na nossa cena.Dei estocadas fortes em minha esposa e gozamos juntos gemendo alto, e quando saimos para o quarto para tomar banho, nossa joana não estava mais lá.Ao deitarmos comentei com minha esposa que joana viu tudo e ficou na dela mas que com certeza tinha gozado, pois eu a vi pegando na buceta por cima do vestido.Minha esposa disse que era para te-la chamado, eu falei que não era hora, que tudo iria se encaixar, e demos outra trepada gostosa antes de dormirmos.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida