ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Na praia com sobrinho taradão

 🤍🤍 ȻΘɴτΘȘ εરÓτίȻΘȘ🤍🤍Sou a Carla, uma loba de 43 anos, casada há 23 anos, sou liberada pelo meu maridinho para transar com outros homens, sempre preferi homens mais velhos, mas descobri que os mais novos tem suas vantagens. Durante minhas férias na praia, aconteceu da minha irmã, com marido e filho de 19 anos, Danilo um rapagão com 1,80 de altura, uns 90 kg, tórax peludo, do jeito que eu gosto, também aparecerem por lá, ficamos em pousadas diferentes, mas era comum ficarmos todos juntos na praia, almoço, jantar, como eu sempre usava biquíni fio dental muito pequeno, eu notava olhares muito gulosos sobre mim, até meu corninho percebeu, e de propósito meu maridinho várias vezes deixava eu sozinha dentro da água junto com meu sobrinho e assim eu abusava do socorro dos braços fortes dele para me segurar, ou me proteger de alguma onda mais forte, sentia seu pau duro de encontro a mim, o safadinho até passava suas mãos fortes no meu bumbum ou alguma outra parte do meu corpo, eu me deliciava com tudo aquilo, minha xaninha ficava melada com o contato do corpo gostoso de meu sobrinho. Eu já estava louca para ser comida por aquele pau que me despertou tanto tesão, mas eu tinha que me controlar por conta de minha irmã e meu cunhado, quando cheguei na pousada com meu marido, foi só fecharmos a porta do quarto que avancei sobre seu pau, chupei com vontade aquela vara gostosa, quando ficou dura, fiz ele deitar na cama e cavalguei selvagemente meu macho, depois do meu primeiro orgasmo, ele me pos de quatro e socou com vontade seu pau no meu rabinho, gritei numa mistura de dor e prazer, xinguei, gritei, mas passados os primeiros momentos, já suplicava para ser empalada como eu gosto, socando com força e decisão, sendo segura pelo macho, sendo sodomizada com vontade, sem dó, até atingir um orgasmo muito forte, e o gozo forte dele dentro do meu rabinho. No outro dia cedo fomos acordados por minha irmã que tinha que voltar para sua cidade junto com seu marido, a mãe dele estava mal de saúde, ficamos com nosso sobrinho e hospedamos ele num quarto ao lado do nosso, durante o dia todo abusei de meu sobrinho, cheguei a ficar com os seios nus dentro da água, deitada na esteira na areia da praia, fiz ele passar protetor solar em mim, aí ele aproveitava para passar a mão no meu bumbum, xaninha e seios, de forma discreta, mas altamente volátil, e eu olhava descaradamente para seu pau duro dentro da bermuda molhada, dentro da água, me deliciava com seu pau duro roçando meu corpo, trocavamos caricias deliciosas, por várias vezes ele me pediu para transarmos em algum lugar, estava louco pra me comer, apenas lhe falei que seria mais tarde, entre beijos deliciosos em que me apertava contra seu corpo forte e sentia seu pau me pressionando, delicioso contato, depois de almoçarmos, pedi para o Danilo me acompanhar até a pousada, ele me seguiu que nem um cordeirinho, já na pousada falei pra ele tomar uma ducha para tirar a areia, só que puxei ele para meu quarto, já tirando meu biquíni, ficando nuazinha, como ele ficou parado me admirando, tive que tirar sua bermuda, e maravilhar-me com seu pau duríssimo, de cabeça grande, do jeito que eu gosto, caí de boca naquela gostosura, tentei coloca-lo todo na boca mas não conseguia, chupava toda a extensão dele, suas bolas, voltava a engolir o máximo que conseguia, até ficar sem fôlego e repetia tudo de novo, caprichei no boquete, masturbando e chupando a cabeçona ao mesmo tempo, ele não aguentou muito tempo, gozou tanto que não consegui engolir tudo, caindo sobre meus seios, rosto, cabelo, só larguei seu pau quando não tinha mais uma gota de porra, rapidinho fui ao banheiro tomar uma ducha, quando voltei seu pau já dava sinais de vida, dessa vez ele me fez montar sobre aquela gostosura e engolir tudo até o talo com minha xana faminta e cavalguei com vontade o meu garanhão, meu primeiro orgasmo veio delicioso, deixando-me amolecida, Danilo rapidinho me pôs deitada na cama, enlacei-o com minhas pernas e ele continuou fodendo maravilhosamente bem minha xana, estava maravilhada com o desempenho de meu sobrinho, tão jovem e tão experiente, um garanhão completo, preocupado em me fazer gozar e muito, seu pau socava firmemente, com vontade, enquanto recebia muitas caricias de suas mãos e beijos muito gostosos de sua boca, gozei de novo e dessa vez ele também ejaculou, enchendo minhas entranhas com seu leitinho. Ficamos deitados nos recuperando, depois de um tempo, ele voltou a me acariciar o corpo, me contando que nunca transou com alguém como eu, desde a adolescência que ele se masturbava pensando em mim, no meu corpo, fiquei lisongeada por receber tantos elogios de um rapagão de 19 aninhos. Ele me confidenciou que era tarado por meu bumbum, estava doidinho para me comer, olhei para seu pau e abocanhei novamente aquela vara gostosa, enquanto ele lambuzava seus dedos na minha xana melada e enfiava com vontade no meu cuzinho, carinhosamente me pediu pra ficar de quatro e ficou passando aquele pau delicioso na entrada do meu rabo, enfiava quase toda a cabeça e tirava, voltava a me torturar, deixando-me doida para ser empalada, até que ele socou quase até o talo, cheguei a perder o ar, além de não conter um grito/gemido misturado de dor e prazer, passado o primeiro momento, ele começou a me foder com categoria, até eu conseguir engolir inteirinho dentro de mim, não parava de gemer, o prazer era tanto que chegava a pedir para ele me foder com vontade, não parar de me foder, queria que ele demorasse uma eternidade para gozar, e o meu garanhão fez tudo que eu queria, quando meu orgasmo chegou, foi tão arrebatador que desmaiei, Danilo estava tão enlouquecido que só parou de me foder depois de gozar fartamente dentro de meu rabo, acordei com ele me acariciando o rosto, dando beijinhos gostosos, depois de nos recuperarmos, tomamos uma ducha e fomos para a praia, meu corninho estava doidinho para saber todos os detalhes, meu corno ficou todos os dias dormindo no quarto de meu sobrinho, enquanto o macho que ficou comigo no meu quarto foi o Junior, que me comia com vontade, não deixava de comer meu rabinho, várias vezes ao dia e a noite...




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida