ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Suruba com as amigas da minha namorada

Vou contar como fiz uma Suruba com as amigas da minha putinha gostosa. Eu tenho 25 anos, estudo na mesma sala da minha namorada e a gente tem amigos em comum, mas duas amigas dela, me deixam com um tesão da porra. Elas duas morenas gostosas com um padrão parecido com o da minha namorada. Na aula elas viviam de cochicho, rindo, conversando algo que eu tinha muita curiosidade em saber, pois as mulheres costumam conversar muita putaria quando estão juntas sem a presença de um homem por perto.

Na minha cabeça os pensamentos sempre eram sobre sexo com elas. Ficava imaginando como seria gostoso poder traçar aquelas duas gatinhas, mas era só pensamento besta, até que um dia minha namorada resolveu fazer uma noite de filmes e pipoca com as amigas. Eu tava louco pra transar com ela e me convidei, achando que as garotas iam se opor, mas elas foram de boa. Cheguei lá, encontrei as safadinhas de roupinha de dormir, shortinhos curtinhos e blusinha de alcinha sem sutiã, o que deixava os peitinhos dela de farol aceso e eu sem conseguir tirar os olhos.

Deixei elas na sala vendo TV de luz apagada e fui na cozinha tomar uma água e acalmar meu tesão. De volta, sentei ao lado da minha namorada e da amiga, começamos a ver o filme, de repente senti minha namorada safada passar a mão pela minha coxa de uma maneira discreta. Ela foi subindo, ficava passando a mão de levinho na minha pica, e foi me deixando louco. As amigas estavam super concentradas e ainda não tinham percebido.

Coloquei uma almofada em cima da minha pica pra não mostrar minha ereção. Ela abriu meu ziper, colocou metade da minha pica pra fora e começou a tocar uma punhetinha de leve. Meu cacete tava duro e cresceu na mão dela.


*🍷🔥⃝҈ી℘͢ɧศ፝֟͢ttყᬁ 💋⃝҈*

Perdi o controle, comecei a respirar mais forte, as amigas dela perceberam, olharam e perguntaram o que a gente tava fazendo. Como respondemos nada, a amiga puxou a almofada e viu meu pau duro. Ela e a outra fizeram cara de espanto, minha namorada começou a rir, e eu comentei com elas: – Porque vocês não metem a mão também?

Já sabendo que minha namorada é super safada e não iria reclamar. Elas então se aproximaram, a amiga pegou meu pau, começou a punhetar, mas pedi pra ela dar uma chupada, eu precisava muito sentir a sua boca gostosa no meu cacete duro. A gatinha começou a me chupar gostoso, deslizava sua boca pelo meu pau, me fez ficar com um tesão louco. Eu tava adorando, de repente minha namorada se aproximou e disse que queria chupar também, aí as duas ficaram me chupando ao mesmo tempo e trocaram beijos bem gostosos. Isso me deixou muito excitado, puxei a outra amiga pra perto e comecei a beijar sua boca e fui descendo para os seios gostosos dela.


*🍷🔥⃝҈ી℘͢ɧศ፝֟͢ttყᬁ 💋⃝҈*

Dei cada chupada naquelas tetas, deixei até marquinha, mamei muito nos peitos gostosos dela e tava recebendo um dos melhores boquetes da minha vida, meu pau até doendo tava de tanto tesão nessa putaria gostosa com as gatinhas. Tiramos o resto das roupas, ficamos os 4 pelados na sala, calcinha e cueca tudo pelo chão, troquei de posição, deitei no sofá, fiz a amiga sentar na minha cara, meter bem aquela buceta melada em cima da minha boca, me deixar todo melado com o tesão dela. Eu chupei aquela bucetinha com vontade, era difícil me concentrar com tanto tesão. Não demorou e eu gozei gostoso na boca das safadas, vi a cara delas meladas com meu leite de macho. Isso foi o que mais me excitou, mas depois de chupar a três, me revezando até ficar com a língua doendo, meu caralho endureceu de novo.

No sofá mesmo fiz as putinhas se chuparem enquanto eu comia a amiga, meti a pica no cuzinho dela, quando ela empinou e vi aquele cuzinho rosado, eu fiquei louco pra comer bem gostoso. Soquei o pau, fiz a morena rebolar gostoso, ela gritou de tesão, comentava toda hora com minha namorada que meu pau é uma delícia, e me deixou louco por ser tão apertadinha e safada. As outras piranhas também queriam rola e a amiga pediu pra eu comer o cuzinho dela como fiz com a outra amiga.


Como não recuso pedido de mulher na hora de fuder, encaixei direitinho no cuzinho dela, comi com vontade, senti minha pica entrando no buraquinho dela, me deixou com mais tesão, mas comi gostoso a amiga, dei uma foda que ela não vai mais esquecer. Fiquei de olho com minha namorada que acabou chupando a minha vara de novo, deixou mais dura e comi o cuzinho dela que eu conheço tão bem, com muita vontade.

Acabei fudendo com elas a noite toda, essas putinhas me fizeram de gato e sapato. Na hora de gozar de novo foi gostoso demais, dei todo sexo gostoso que elas fizeram comigo.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida