ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

No impulso molhei uma moça muito bonita.

Ha um bom tempo atraz eu estava andando de carro e chovia no dia como hoje... Por isso lembrei...kkk... Entao ai eu vi uma moça muito bonita proximo ao meio fio e vi que ela ia passar ao lado de uma poça de agua... No impulso fui e passei com o carro na poça d'água e molhei ela... Em seguida ja parei o carro e ela veio muito brava ja me esculachando... Eu desci rapidamente e pedi dsculpas...ela nao aceito é claro... Ai eu disse pra ela q a levaria a qualquer loja da cidade pra compra uma roupa noa pra ela... Pois havia estragado aquela e ainda mandaria aqui ela estava pra lavanderia pra arruma.... Muito brava ainda comigo ela disse vai mesmo pq é o minimo q vc pode fazer... Pedi q ela entrasse no carro e qual loja ela queria q a levasse e claro foi a loja mais cara da cidade... Mas enfim fiz d proposito merecia o q tava acontecendo... Sem me olha muito foi e escolheu tres ropas... E foi pro provador... Enquanto ela provava as ropas fui até as araras e peguei uma calça leg branca e ima blusinha branca e levei ate a vendedora e ela entregou pra patricia esse é o nome da morena linda q sujei naquele dia... Pra minha surpresa ela vestiu e me chamou pra olha a roupa q eu escolhi... Quando abriu o provador ela estava rindo com a ropa q eu escolhi... Ela disse é muito apertada... Mas eu malandro fiz d proposito.... Mas o q me chamou mais atenção é que tava bem transparente e ela havia tira a calcinha e o sutiã pra provar as roupas pois tava molhada... Entao deu pra ver bem seus mamilos na camiseta branca eram bem grandes e escuros muito lindo, e na sua bunda aquela calça branca fico tudo bem colada mostrando uma bunda grande e bem gostosa e na frente ficou marcando os labios bem rachado, aquilo me deixou muito excitado e ela percebeu dai começou a se exibir e a sorrir... Ai fechou o provador e saiu com outra roupa ja pronta pra ir pra casa... Isso era umas 19 horas... Perguntei onde ela morava e ela disse q morava proximo dali mas q ela tinha q ir na irma dela mas por minha causa nao pode ir e q tava muito cedo agora pra volta pra casa... Ai eu a convidei pra coner um lanche e ela aceitou... Durante o lanche conversamos e ela me contou que era casada mae de tres filhos e que o marido nao prestava mais atenção nela... Percebi a deixa dela e convidei ela pra ir a um motel bem na cara dura... Arriscando tudo e ela respondeu q mal me conhecia q nao seria certo... Eu insisti um pouco mais e ela aceitou... Nossa tudo aquilo que vi com a roupa transparente era muito melhor depois q tirou a roupa... Que mulher maravilhosa... Sem brincadeiras tranzamos a noite toda até as 2 da manha... Fez um oral muito gostozo chupando bem a cabecinha e indo até as minhas bolas... Foi muito bom depois sento em cima de min e começou a rebola fazendo eu gozar muito depois virou de costas pra min e pediu pra eu comer ela de 4 e que bunda maraviljosa bem dura grande e redonda... Gozei novamente tirei o pau pra fora e gozei muito naquela bunda ela... Muito gostozo... Ja quase no final da noite ela veio até o meu ouvido e pediu pra que eu enfiasse meu pau no seu cuzinho... Pois o marido nao curtia fazer anal... Achava ruim... Entao eu nao pensei duas vezes e nossa que cuzinho apertadinnho... Pude aproveita bastante aquele cuzinho pois ela me fez goza varias vezes entao dwmorei em goza no seu cuzinho o q foi bom pois ela acabo gozando de tanto minhas bolas bater em seu clitóris e meu pau penetrar o seu cuzinho e por fim acabei gozando dentro daquele cuzinho maravilhoso.... Quando joguei agua nela nunka imaginei que a noite ia termina tao bem como foi .... Patrícia seja onde vc estiver espero um dia te encontra de novo... Vc é muito boa em tudo a melhor tranza que tive...




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida