ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Um caso com um advogado

 ╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗

     ❀C̷O̷N̷T̷O̷S̷❀ ̷E̷R̷Ó̷T̷I̷C̷O̷S̷❀

╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗

❀                     ❀                      ❀

Oi amores, esse é meu primeiro conto e decidi trazer uma história que aconteceu em Outubro de 2020, quando ainda tinha 18 anos. Espero que gostem e entrem no meu perfil!


Uma amiga que fiz na faculdade, a Cecília é um amor de pessoa e mesmo durante a pandemia, conseguimos segurar nossa amizade. Ela sempre vinha em casa, fazíamos várias loucuras... Ela tinha vários contatos, com vários homens e na primeira sexta de outubro, ela perguntou se eu queria conhecer um amigo de um cara que ela ia sair e iriam pra Ilhabela e voltaria no domingo. Ela disse que o amigo do cara tinha 38 anos, era advogado e mandou foto, ela disse que seria tudo pago e eu topei.

Chegando na sexta, ela foi até minha casa e quando deu 20hrs da noite, os dois chegaram de Uber e fomos pro aeroporto daqui de Guarulhos.

O nome do amigo no qual eu iria ficar, é Felipe, um homem bonito por sinal. Branco, alto, magro e usa óculos e se veste como aqueles homens sérios de filmes, sabe? Um sonho!

Sentamos juntos no avião, ficamos conversando e ele era um homem maduro, mas apesar da idade conversava comigo e me deixava super confortável. Falamos da faculdade e ele do emprego, o mesmo estava terminando a segunda pós-graduação. Aparentemente, se demos bem e eu estava amando.

Chegando em Ilhabela, chegamos de manhã pois pegamos o voo das 22hrs. Fomos direto ao hotel, achei que iria ficar com a Cecília no quarto, mas fiquei com o Felipe.

Deitei na cama, pois estava cansada. Felipe, super carinhoso, disse: "Quando cheguei ali nos 30, nunca mais fiquei com uma novinha. Espero que eu tenha gás" e riu, e eu disse: "Quem vê pensa que você está velho, né?", rindo também.

Decidimos dormir e nem fizemos nada, apenas se beijamos um pouco. Eu estava super nervosa, ele era um homem muito sério e maduro, sabe? Inteligente, falava de coisas importantes, coisas que eu jamais pensaria, mas estava me sentindo muito confortável.

Quando deu 12h acordamos e passamos o dia turistando e ficamos na praia também, quando o sol se pôs decidimos ir pra um barzinho beber. Fomos, chegando lá, bebemos e comemos de tudo um pouco, cantamos até no karaokê e a noite estava sendo maravilhosa. Até que então, quando deu umas 00h30, o Felipe chegou de canto no ouvido e disse: "Tá afim de ir pro hotel?" e eu apenas balancei a cabeça. Avisei a Cecília que já estava louquissima e disse que iria pro hotel depois e que iria ficar mais um pouco com o boy dela.


Chegando no hotel, o Felipe estava muito mais a vontade e começou a me elogiar, dizendo que eu era muito linda, gostosa e super educada. Se deitamos na cama, ele não parava de me beijar, chupar meu pescoço e passar suas mãos enormes em mim. Eu estava de cropped e uma saia longa, ele começou a me siriricar ali mesmo, eu gemia demais, ele era ótimo e experiente do jeito que eu gostava. Então, ele tirou a roupa e disse que ia tomar banho, obviamente me provocando.

Então, tirei minha roupa e fui atrás.

Ele me pegou no colo e ficamos se beijando, o beijo dele era ótimo. Sempre fiquei com homens mais velhos mas nunca um, que me deixou vidrada.

Então, ali no chuveiro ele se agachou e me chupou, eu gemia alto cada vez mais. Depois de ter gozado umas 2 vezes, ele desligou o chuveiro e me botou pra mamar ele.

O pau dele não era enorme, mas era gostoso de chupar, chupei como nunca e dei o meu melhor. Ele dizia gemendo e puxando meus cabelos: "Você gosta né vadia? Enfia tudo na boca, enfia sua puta. Não vejo a hora de te sentir", aquele homem era tudo. E eu confesso que antes de fazer isso, não pensava que ele transaria tão gostoso.

Ele gozou na minha boca e logo em seguida, me beijou intensamente.

Fomos pra cama molhados, ele me deitou e ficamos se beijando, ele chupava e mordia meus seios e dizia o quão eu era gostosa, que queria me arregaçar.

Gozei, gozei e gozei. Até que por fim, ele olhou nos meus olhos e disse: "Agora sim!", olhou pra baixo e enfiou aquele pau delicioso em mim, eu gemi na hora e xinguei de tudo quanto é nome.

Ele dizia: "Puta que pariu, caralho! Que buceta maravilhosa", ele metia demais, sempre revesando entre lento e rápido, estava uma delícia. Fizemos de tudo e quase dei o cool pra ele, mas não aguentei (dei no domingo kkk).

Ele gozou e se deitamos, ele dizia o quão tinha gostado e ficamos conversando.

Se demos muito bem, foi uma conexão entre corpos maravilhoso. Nunca havia sentido!

No domingo a noite, viemos embora pra São Paulo e depois disso, mantemos contato e ele disse que queria ficar comigo sempre. Ficamos de Outubro até Janeiro desse ano e terminamos pq ele arrumou uma namorada mais velha, pois o mesmo queria formar uma família e eu por ter 18 anos na época, ainda não pensava nisso e nem penso.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida