ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Experiência exitante no Hospital do sus

Fui posar no hospital pra cuidar do meu vizinho durante a madrugada... Quarto do sus sempre tem bastante gente dividindo o mesmo espaço...la  pelas 4 da manha estavam todos dormindo, só q eu não... E na minha frente tinha uma gringa aqui do interior de santa catarina que estava com o marido internado com problema de prostata... Do nada ela abriu os olhos e me olhou... Eu sorri pra ela😉 ela se levantou da cadeira e veio sentar se ao chao onde eu estava e conto q o marido tava com cancer de prostata e papo vem e papo vai, acabo falando fazia muito tempo q ele nao a tocava e nao transavam... Eu disse nossa e perguntei se ela queria um abraço e ela aceitou 🤗 abracei forte e a soltei ja deacendo minhas mãos pesadas pelo seu corpo e olhei em seu rosto e a vibmordendo o labio... Nossa me excitei muito ver ela fazer isso... Abaixei os olhos em direcao aos seios que estava com os mamilos bem arrebitados numa camiseta amarela de política. Cheguei perto de sua orelha e coxixei que estava muito excitado com ela... Segurei sua mao e coloquei em meu pau... Ao sentir meu pau bem duro ela aperto bem gostoso e ja começamos a nos beijar sem barulhos pois estavamos em um hospital... De repente ela souto o meu pau e disse tira ele pra eu ver... Eu abri o ziper e coloquei a cabecinha pra fora e ela disse posso deita no teu colo... E sem espera eu responde ela deito a cabeca de lado e coloco seus cabelos loiros em cima do meu pau e passava a mao nos cabelos e no meu pau junto... Ao ver q nongurm acordo ela se vorou e pois a boca no meu pau... Nossa muito bom... Começou a chupar bem devagarinho sem fazer barulho... Muito bom... Coloquei a mao por dentro da calça de abrigo cinza q ela usava e senti que estava sem calcinha e toda molhadinha... Ao sentir isso meu pau começo a lateja dentro da boca dela até q ela paro e disse agora sim ta bem duro sentou ao meu lado novamente se guro no meu pau e disse, o q vc quer de min... Eu disse quero sentir vc rebola no meu pau brm duro... Ela se levanto deu uma volta pelo quarto pra se serrifica q estavam todos dormindo e volto de frente pra min e se virou e abaixou a calca até o joelhoe de costas sento no meu pau... Ainda bem molhada meu pau foi invadindo aquela buceta bem molhada e peludinha... Rebolava bem gostoso e bem devagar... Nao demorei muito a gozar... Mas me mantive de pau duro e metendo naquela buceta gostosa, mas ao perceber q eu tinha gozado ela disse ai q gostoso vc gozou dentro de min... Eu disse, q gozei bastante e bem gostozo ela rebolo mais um poquinho e disse chega... Q to com miito tesao e vontade de gemer bem alto...coloco a mao na minha barriga e levanto... Caindo toda a porra no meu colo e na minha camiseta... Ela me olho edeu uma risada e disse, te deixei tudo gozado... Dai levantei e fui ao banheiro e quNdo voltei ela estava na sua cadeira sentada de olhos fechados como se estivesse dormindo... Voltei a sentar no chão e passei a noite toda pensando que noite inusitada aquela... Mas q se repitam... Sempre e sempre... To todo dia me oferecendo pra posar la... Mas até agora nao deixaram mais😥😥😥




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida