ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Sacanagem no show de Luan Santana.

Boa noite pessoal... Vou contar uma experiência sexual que tive no show do luan santana ano passado... Fui levar um sobrinho ao show e o amigo dele que eram de menor... E eles queria fica bem la na frente pra ver o show... Blz fui até la com eles... Chegamos cedo e nao tinha muita gente... Faltando 30 minutos pra começar o show começou a encher onde estavamos... Falei pra ele vamos mais pra traz q ta muito cheio aqui... Eles nao quiseram ir... Ta, acabamos ficando por ali mesmo... Começou o show e ja tinha sido cantado umas tres ou quatro musicas... Nao me recordo ao certo... E derrepente vem duas pessoas se enfiando pelo meio naquele empurra empurra e vieram e acabaram ficando na nossa frente... Era uma menina de 14 anos e uma mulher de 41 anos... Como eu tava ali so acompanhando os pias resolvi para e observar as duas... A menina foi puxando a mulher pra frente pra tenta chegar mais proximo do cantor mas a mulher ja irritado brigo com a menina e disse vamos ficar bem aqui... Estavam a menos de um passo de min... A mulher olhou pra min e disse, como é dificil ser baba dessa menina... A mulher estava de vestido curto e menina de calça jeans e blusinha e faixa do luan da cabeça... Daquelas bem fã mesmo... Falei pra baba da menina q tambem estava de baba dos meus sobrinhos naquela noite... Ai continuou o show as criancas se divertindo pulando e ela de braço cruzado parada olhando fixo pra frente e naquele aperto de gente acabei chegando mais perto dela e e encostando nela... Ela me olhou e eu pedi dsculpas... Ela disse q tudo bem... Inevitavelmente comecei a ficar excitado e como tava muito cheio ficava encostando nela... Quando ela sebtiu ele bem duro começo a dança... Olha pra menina e disse essa é gostoza pra dança e me olhou pra min e deu um sorrisinho... Eu entendi na hora né... E ja fui encoxando.... Olhei pros pias tava bem empolgado no show... Aproveitei e coloquei a mao esquerda q nao dava pra menina ver na cintura e puxei contra o meu pau ela paro de rebola e pego na minha mao... Pensei agora ferro emtendi tudo errado. Só q nao... Ela pegou a mimha mao e desceu na coxa e foi subindo de vagarinho ate minha mao entrar por debaixo do vestido... Ja senti ela bem quente ai ela soltou minha mao e eu continuei subindo ate a calcinha que era de renda pelo que eu pudi tocar... Ela aperto bem a bunda contra o meu pau... E eu fiquei muito loko... Puxei a calcinha dela pro lado e comecei a acariciar o seu clitoris.. ela jogo a cabeça pra traz e eu perguntei se ela tava gostando... Ela ao invez de responder o q eu perguntei ela só disse mete teu pau em min... Ela coloco a mao pra traz e levanto o vestido ate a metade da bunda... E pego no meu pau por cima da calça... Na hora tirei o cabecudonho pra fora e comecei a esfrega no meio da sua bunda... Ela jogo a cabeça pra traz e disse d novo... Mete vai... Coloco a mao pra traz e puxo a calcinha pro lado seguro no meu pau e coloco no meio da bunda dela e pego ele pela frente e coloco na entradinha... Senti ela toda molhadinha e apertei ela contra meu corpo onde acabo entrando a cabeça do meu pau... Ela quando sentiu entrando se abaixo de quatro e disse pra menina... Minha sandalia ta toda suja... E fico se fazendo como se tivesse limpando e eu metendo bem fundo na bucetinha... Acabei gozando muito dentro dela... Ela tiro meu pau de dentro me empurrou pra traz e acabamos ficando no meio de estranhos longe dos sobrinhos e da menina.... Me beijo muito e pego o meu numero e disse pra assim... Te quero na minha cama... Vou te liga e volto pra onde tava.. e eu voltei de atraz mas dai ela coloco a menina na minha frente... Dai ficamos só trocando olhares até o fim do show... Espero q tenham gostado da história de hoje outro dia posto mais alguma aventura...




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida