ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

🌸Casadinha fodida por bombeiros🌸

Olá me chamo Luana 1.65 de altura morena clara cabelos cacheados , cintura fina , seios médios e bumbum gg , casada com um bombeiro militar a historia que vou relatar ocorreu a alguns anos atrás , vivíamos uma vida tranquila e morávamos de aluguel pois nossa casa se encontrava em construção ! nessa nossa casa fazíamos churrasco e amigos de farda de meu marido ao qual vou chamar de André eram presença certa em nossa casa e eu sempre adepta de roupas curtas sempre de shortinho socado no rabo e as polpinhas de fora era devorada pelos olhos dos amigos do André e logico que bem sapeca adorava provocar mais sem perder a postura de esposa seria não passava disso só que dois dos amigos passaram a perceber que eu era putinha e passaram a frequentar mais nossa casa inventando resenhas em dias de jogos do Flamengo eu sempre perguntava porquê as esposas nunca estavam , meu marido trouxa dizia que elas eram evangélicas e não curtiam cerveja e jogos até que um dia de domingo jogo do Fla em nossa casa lá estavam a dupla nomes fictícios , pereira , Kleber , depois de algumas cervejas meu marido inventou de comprar vodca e chamou o Kleber para acompanhar e então saíram deixando eu e o pereira a sós como sempre eu vestia um shortinho muito curto , me levantei do sofá e disse ao pereira fique a vontade ai pois vou na cozinha preparar um petisco e assim fui rebolando de salto e short o pereira branco alto e forte ficou louco e em um minuto chegou a cozinha e me encoxou por trás eu tentei sair ele disse para calar a boca me virou e enfiou sua língua em minha boca retribui o beijo e a xota encharcou de tesão e ele disse no meu ouvido amanhã André estará de serviço eu e Kleber vamos vir a noite tomar umas cervejas com vc eu disse vc está louco não posso receber vcs


*🍷🔥⃝҈ી℘͢ɧศ፝֟͢ttყᬁ 💋⃝҈*

 Estando só em casa ele muito safado levou minha mão ate sua bermuda e eu apertei por cima e me assustei com o volume ele pós para fora eu fiquei louca e agachei enfiando o pauzão na boca ele socou até gozar engoli tudo com muito tesão e sem arrependimento , ele voltou a sala e André ainda demorou 15 minutos para voltar deu para beijar mais um pouco e levar uns tapas na bunda , passado o domingo na segunda bem cedo o André foi para o quartel na cidade vizinha campos dos Goytacazes rj nos somos de Macaé , estava eu assistindo o jornal nacional e meu cel tocou era pereira pedindo para deixar o portão encostado eu fiquei trémula e nervosa e disse a ele que era melhor não vir por conta dos vizinhos , ele disse calma vai dar certo não vou parar o carro ai na frente por isso deixe o portão encostado que entro rápido ! concordei e fui tomar um banho coloquei um lingerie pequenina e minissaia demorados 20 minutos chegam pereira e o Kleber juntos pereira já veio me beijando o que deixou kleber sem acreditar empurrei e perguntei passou o cadeado no portão ? ele disse sim e então perguntei vcs tem noção do que pretendemos fazer isso requer sigilo total posso confiar em vcs obtive o sim dos dois e pedi calma e que não fossem violentos comigo ! então o pereira já veio apertando minha bunda dizendo que era um sonho assim levantou a sainha e viu uma calcinha vermelha pequenina engolida pelo rabo pedi para me acompanharem até o quarto e disse quero aqui na cama do corno o Kleber tirou a roupa rápido e pirei tinha a rola grossa e gg maior que pereira sentei ele na cama me posicionei de 4 e mamei naquele cassete o pereira afastou a calcinha e lambia minha xota e cu eu louca de tesão depois de muito xupar pereira pós a camisinha e socou de vez na xota bombava gostoso e eu abocanhada na rola do Kleber pedi a troca Kleber me xingava de puta laceou meu cu com dois dedos eu disse ai não ele me empinou mais e disse nosso proposito é esse cu sua puta encostou a cabeça grossa e forçou chegou a estalar eu gritei e ele afundou a rola sem dó com movimentos rápidos e muito viril eu xupava o pereira com dor e tesão ate ele sair do cu ai o pereira montou e arrombou gostoso e me puseram ajoelhada e jorraram porra na minha cara de safada e depois voltamos a foder cavalgava o Kleber e meu cel toca era o corno atendi e o Kleber deu uma socada forte eu disse ai o André perguntou o que foi eu disse que chutei o pé da cama me despedi do corno e continuei a foder com os dois as 23 o pereira teve que ir embora o Kleber ficou ate as 5 da manha e fodemos a ultima vez no sofá o danado socou meu cu sem camisinha jorrando muita porra dentro.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida