ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Swing de namorados na praia

Marcela tem 24 anos e o namorado Paulo 26. A aventura mais gostosa que aconteceu entre eles foi um swing pra lá de especial com a Kelly e o Bernardo. O que passo a narrar aconteceu em um fim de semana em que os dois casais resolveram ir para o litoral, com a intenção de curtir o fim de semana. A empolgação era visível, já dentro do carro durante a viagem, Bernardo e Kelly que estavam no banco de trás do carro já se esquentavam com as preliminares, amassos e beijos. Paulo, os olhava com uma cara de safado, e excitado passa a mão nas pernas da Marcela chegando na altura da xaninha, deixando-a molhadinha, enquanto ela observava o volume que ia aumentando dentro da bermuda dele. O extinto selvagem estava dominando-a e a sua maior vontade naquela hora era de se lambuzar no cacete dele. Chegando na casa que tinham alugado, colocaram as malas no único quarto e foram para a praia curtir o restinho do sol, onde a pegação rolou solta dentro do mar.

A casa tinha somente um quarto com duas camas de casal, sala, cozinha e banheiro. Marcela e o namorado ficaram em uma cama e os amigos na outra. Enquanto as meninas foram tomar banho, os rapazes ficaram na sala tomando cerveja e batendo papo. Depois do banho colocaram os seus pijaminhas ressaltando seus corpos jovens e sarados e ficam no quarto papiando já envoltas nos lençóis. Logo, os rapazes chegaram. Estavam sem camisa e de bermuda. O Paulo, pulou na cama e se agarrou por trás da Marcela, por debaixo dos lençóis e ela já sentiu o cacete encostando na bundinha. O namorado da Kelly, depois de apagar a luz, deitou-se na cama e fez o mesmo.

Paulo começou a enfiar seus dedos por dentro da camisolinha da Marcela, afastando a calcinha de lado e um dos dedos foi parar bem na portinha da bucetinha, deixando-a meio encanada por causa do casal de amigos deitados ao lado deles, mas ela ouviu gemidos da amiga bem baixinho e viu os movimentos de ambos e deduziu que estavam fazendo o mesmo que ela e o namorado.

Entre os gemidos, ela pode ouvir o estalar da bermuda do namorado da amiga ser aberta, e Paulo aproveitou o momento e tirou a dele também ficando pelado. Marcela olhando para o lado, viu que Kelly estava fazendo um boquete no namorado e aquilo a deixou ainda mais excitada, principalmente quando ela abriu-lhe as pernas e começou a lamber sua xana, o que ela adorava e gemia baixinho para não incomodar os amigos, mas se deu conta que os gemidos da Kelly se intensificaram, sinal de que ela também estava na mesma situação. Marcela delirava ao sentir a língua do namorado passeando no seu grelinho e se abria toda. Muito excitada, pediu que ele lhe desse o pau para chupar. Ela estava deitada com ele de joelhos na cama com o cacete próximo da boca e logo se pôs a mamá-lo, algo que ela faz com maestria e profissionalismo.

Depois de muito chupá-lo, ele a deitou de costas e começou beijar-lhe as costas, o bumbum, enfiando o dedo na vagina ensopada, falando baixinho que ela era a putinha dele, enquanto a mesma coisa acontecia com a Kelly que também tinha o cacete do namorado na boca. Depois de muita chupação, Paulo se deitou na cama com o cacete apontando para cima e Marcela o montou, tentando se cobrir com os lençóis, mas logo o safado tirou, pois começou a chupar os peitos dela. O pau dele não encontrando nenhuma resistência logo encontrou a portinha e escorregou até as bolas que não conseguindo se controlar soltou um gemido mais agudo e alto e na mesma hora ouviu o gemido da Kelly que também deve ter sido penetrada pelo namorado. Marcela olhou para o lado e os viu na posição de papai e mamãe.

No auge da sacanagem Paulo os chama e Kelly deitando-se ao seu lado enquanto Bernardo, seu namorado a penetrou, arrancando dela um profundo gemido de prazer e tesão, beijando-a demoradamente. Marcela olhou para ele que não parava de bombar em sua namorada e o safado botou uma das mãos no seio dela apertando seus mamilos com os biquinhos durinhos, mesmo ela estando cavalgando no seu namorado.

Os quatro estavam conectados numa só transa. Marcela ao fazer um movimento para trocar de posição com seu namorado, ficou bem próximo do Bernardo que saiu de cima da Kelly e a segurou pelas ancas posicionando-a de 4 e a penetrou de uma só vez. Ela ainda tentou pensar no Paulo, seu namorado, mas já estava sendo deliciosamente invadida pelo pau do namorado da Kelly. Paulo por sua vez, não perdeu tempo, virou-se de lado e montou em cima de Kelly e começou o vai e vem. Não dava tempo de pensar em ciúmes, pois o tesão era imenso. Paulo metia na Kelly enquanto Bernardo metia na Marcela de quatro. Pegando na mão da namorada, Paulo a colocou no que restava do seu pau fora da bucetinha da Kelly, sentindo-a como estava quente e ainda fez um carinho nas bolas do namorado. Bernardo tirou o pau da bucetinha e a deu para ela chupar o que fez com muito gosto.

Paulo, se posicionou atrás da Kelly e começou a comê-la de quatro, enfiando um de seus dedos ora na bucetinha da Marcela, ora no cuzinho. Logo Marcela percebeu que Bernardo também começou a procurar o seu cuzinho, pois enfiou seu dedo nele, deixando-a mais louca de tesão ainda. Ela ficou de quatro e pediu para ele meter no seu rabo enquanto seu namorado fazia sexo oral na Kelly. Marcela sentiu o pau dele entrando no seu cuzinho, e gemia muito. Ele fazia força e cada vez mais ia enfiando o cacete fazendo-a, sentir uma dorzinha no começo, mas depois de acostumado foi adorando e gritando muito! Ela começou a rebolar e já sentia as bolas dele batendo no bumbum. Marcela estava maluquinha de tanto tesão, e se surpreendeu quando Kelly começou a chupar seus seios enquanto o namorado era chupada pelo namorado no maior tesão.

Todos gemiam e foi aí que Paulo pegou a Kelly e começou a comer o cuzinho dela também. As duas estavam sendo enrrabadas ao mesmo tempo, mas com os namorados trocados, e os gemidos eram altos e gostosos. Elas se olhavam entre si, e Marcela logo sentiu o namorado da amiga aumentar a velocidade para depois tirar o pau de dentro e começar a gozar na bunda e nas costas dela. Neste mesmo momento Paulo avisou que ia gozar e a Marcela se posicionou para ele gozar na boca e a Kelly, safada, a ajudou tratando de deixar aquele pau bem limpinho.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida