ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Convidando a visinha pra almoçar e ela comeu a sobremesa antes do almoço

Meu nome (Carlos e o da minha mulher é Bianca)nomes fictícios o da vizinha é Carol.

Então vamos lá nós tínhamos convidado a vizinha para almoçar com nós era um sábado ensolarado eu e Bianca já estávamos começando a fazer o almoço e do nada começamos a nos beijar nos acariciar e não resistimos e fomos para o quarto deixando a casa toda aberta eu comecei a tirar roupa da Bianca e a coloquei deitada de pernas abertas na cama mamei os peitinhos dela e fui descendo até chegar na sua xoxota comecei a chupar ela deixando ela alucinada de prazer quando escuto a vizinha chamando fiz um momento para parar e Bianca me ordenou não para e assim eu fiz continuei a chupar aquela xoxota que naquele momento já estava toda molhadinha como não atendemos a vizinha(carol) entrou e como não nos viu na sala nem na cozinha e escutou um barulho vindo do nosso quarto foi ver na curiosidade como a porta estava aberta ela ficou observando o que estávamos fazendo e Bianca começou a se contorcer e gemer me dizendo que estáva gozando ela gozou tanto que eu fiquei com a cara toda lambuzada então Bianca veio me chupar e notou que a carol nossa vizinha estava nos observando e se tocando Bianca a chamou pelo nome e a convidou a entrar ela ficou toda sem graça mas entrou pois ela já estava toda molhadinha de tesão então Bianca a despiu ordenou que sentasse com a buceta na minha cara e assim eu comecei a chupar carol e ela se inclinou até minha piroca e ficamos em um 69 sendo que Bianca também estava chupando minha piroca as duas se beijavam e chupavam ao mesmo tempo minha piroca e eu chupando Carol e ela anunciou que iria gozar e assim aconteceu mudamos de posição coloquei Carol de quatro chupando a Bianca e comecei a fuder aquela xoxota toda molhadinha 

num vai e vem bem devagar e ela me pediu para fuder sua buceta com mas força comecei a socar com vontade e ela gritou que estava gozando e Bianca também gozando com as chupadas de Carol na sua xoxota eu também ia gozar então tirei minha piroca da buceta melada de Carol e gozei na boca das duas fomos para o banheiro tomamos banho juntos e depois fomos para cozinha fazer o almoço.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida