ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Controversa ele e ela

 Lê de cima a baixo

👨 Esperei muito por este momento

👩 Você quer que eu vá embora ?

👨Estás louca ?

👩 Você me amas ?

👨 É claro

👩Você teria coragem de me bater ?

👨nunca

👩Você vai me dar carinho ?

👨 Sempre que poder

👩 Você vai me trai ?

👨Nem pense nisso

👩Já não irás casar comigo ?

👨Claro que vamos

👩Não vamos divorciar -se

👨Eu não

👩 te amo ❤

Agora lê de baixo a cima 😂😂😂




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida