ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Uma noite Adorável.

Eu e uma amiga combinamos de conhecer uma casa de striper’s para mulheres.

       Chegamos por volta de 22 horas, já estava bem cheia a casa, a maioria mulheres. Poucas estavam acompanhadas com os maridos.

       Ajeitamos uma mesa num canto com visão do palco. Pedimos ao garçom uma batida de vodca.

       Os stripers eram verdadeiros gatos. Após cada apresentação eles saiam pelo salão se apresentando nas mesas.Um deles me provocou um tesão louco. Perguntei porque ele não quis mostrar seu membro, quando retirou a ultima peça ele se virou e saiu correndo para o camarim. Me respondeu que era praxe da casa para não provocar algum descontentamento dos maridos. Mas me perguntou se eu queria ver e sentir seu instrumento de prazer, e já foi encostando no meu braço. Senti aquele volume enorme.

       Respondi que sim e comecei a passar a mão sobre o volume. Minha amiga também falou que queria sentir.

       Ele falou no meu ouvido. Se quiser sentir bem a vontade podemos sair e irmos num motel. Respondi que gostaria, mas era casada e não    queria trair o marido. Ele falou no meu ouvido: Vamos, você vai ver como é gostoso sair da rotina. Falei que estava com a amiga, ele falou: ela vai também.

       Falei com Rosa, ela deu um sorriso e falou: eu topo. Negociamos o cachê e fomos no motel mais próximo.

       Entramos na suíte, agarrei o cara e fui retirando sua roupa. Quando abaixei a cueca assustei com a bela rola do rapaz. Enorme, grossa e macia.

Peguei e senti aquela delicia quente na mão.

       Me livrei do vestido e deitei com as pernas abertas. O rapaz se colocou entre minhas pernas e começou a lamber minha vagina.

       Logo pedi para ele colocar seu mastro na minha vagina. Senti cada centímetro que entrava. Me provocou uma sensação maravilhosa.

       Tive um orgasmo maravilhoso antes dele gozar.

       Pedi para ele retirar de mim e colocar na minha amiga, que estava olhando o rapaz me penetrar e quase retirar sua pistola.

       Rosa tem vagina pequenininha e quase toda depilada. Quando o cara enfiou sua tora ela deu um gritinho de dor e depois gemia.

       Quando o rapaz falou que ia gozar ela pegou sua rola e retirou da buceta deixando que ejaculasse na sua barriga.

       Tomamos um banho e fomos embora.

       Rosa me falou depois que não havia gozado porque estava sentindo dor, devido o tamanho da pistola do cara.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida