ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Sacanagem na escadaria

Éramos recém casados e nosso tesão estava a flor da pele . Era pelo menos duas transas por dia , mas nossa excitação era fazer algo diferente . 

Mas como trabalhávamos o dia todo e só a noite no nosso AP tínhamos tempo de transar e muito . Na cozinha , banheiro , sala . Altas chupadas e gozadas principalmente na boca . 

Já tínhamos feito sexo anal , mas ela se incomodava um pouco . 

Numa noite eu já tinha imaginado algo diferente , mas fiquei com receio de pedir e para meu espanto , foi ela quem me pediu ... Vamos fazer sexo na escadaria ?

Como ela teria adivinhado ? 

Mas eu queria mais , eu queria já sair pelados do apartamento . 

Morávamos no 18 andar , o último , portanto a chance de nos pegarem era pouca .

Esperamos ansiosos a madrugada chegar , pois dia ninguém ouviria .

Lá pelas 2h da madrugada , tiremos nossas roupas , ficamos completamente nus . Abrimos a porta sorrateiramente e teríamos que deixar aberta para caso acontecesse logo , entrar rapidinho . 

Enfim tomamos coragem e saímos os dois peladinhos e com muito tesão. 

Minha mulher era uma morena linda e corpo espetacular , porque ela tinha apenas 23 aninhos . 

Desligamos a luz da sala e abrimos a porta bem devagar , encostamos e logo fomos pra escadaria , que tinha duas portas corta fogo . 

Já lá na escadaria , nos beijamos , coloquei ela sentada e chupei sua buceta até ela gozar , o que aconteceu rapidinho pela excitação . 

Daí foi ela que partiu para meu pau , chupando e lambuzando minha piroca duríssima . 

Antes de eu gozar pedi pra que ela se levantasse e virasse de costas pra parece , pra eu comer aquela bucetinha linda e melecada . 

Para meu espanto , ela me disse ao ouvido , " come meu cuzinho " 

Caracas , não tinha levado nenhum lubrificante , muito menos camisinha , então cuspi naquele cuzinho quase virgem e depois no meu pau e fui enfiando devagarinho naquele cú apertado . 

Mais uma vez , ela me surpreendeu e pediu ... Enfia com força e arregaça meu cú amor  . 

Foi o que eu fiz ... Peguei ela pela cintura e em estocadas fortes ,.fui arregaçando aquele cuzinho apertado . 

Não teve jeito dela não urrar de prazer , mas baixinho . 

Não consegui segurar mais e enchi aquele cú de porra . E mesmo gozando pra cacete , meu pau não ficava mole de tanto tesão . 

Então ainda pude arregaçar por mais tempo aquele cuzinho lindo , porque aquela visão da bunda perfeita da minha mulher , não deixava meu pau amolecer . 

Gozei ainda mais . 

Qdo terminamos , ainda nos beijamos e nos acariciamos , mas dai bateu o medo de sermos pego , pelo barulho que fizemos . Mas ninguém ouviu nada . 

Nem tínhamos nada pra se limpar , então entramos no AP 

Ainda com muito tesão comi buceta dela e a fiz gozar mais uma vez .




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida