ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

🌸Na praia de nudismo🌸

Me chamo Sônia Ribeiro   tenho25 aninhos 1,50 altura seios fartos bunda grande bem avantajada puxei a minha mãe q tbm tem bundao e coxas grossas amo meu corpo.. 

Nessa viagem, meu pai precisava fazer uns negócios com alguns clientes em Barcelona. Como minha mãe não pode ir, ele me pediu para ir com ele e fazer companhia. É claro que aceitei.. eu trabalhava no escritório da empresa do meu pai...

Chegamos no hotel em Barcelona, e que lugar mais lindo. A cidade é linda, praias maravilhosas, e eu já estava louca pra ir desfilar meus minúsculos biquínis nas praias de lá mostrar meus seios fartos e meu bundao Como eu estava hospedada sozinha com meu pai,Ele quase não me deixava sozinha. No 3 dia eu tava louca de tesão na vdd louca pra fuder com um estranho queria que essa viajem valesse a pena nessa hora encorporou meu lado puta, quando eu estava saindo da piscina, passei pela recepção e vi uma garota falando com a mulher da recepção. Perguntando para ela, algo sobre praias de nudismo por lá. Fiquei ligada na conversa, e vi que a menina ficou me olhando. Saiu e foi para o quarto. Quando ela saiu, fui até a mulher, disse que ouvi ela falar de uma praia de nudismo, onde era, como chegava. Aí, ela me disse que um amigo dela, pega um pessoal em um ponto próximo do hotel, leva os turistas até a praia, e a noitezinha, trás o pessoal de volta ao hotel. Peguei o telefone e fui para o quarto. Por sorte, meu pai disse que no próximo dia, ele ficaria fora quase o dia inteiro. Na mesma hora, liguei para o cara, e garanti minha vaga na van que levava o pessoal para a praia nudista.

No outro dia, cedinho peguei apenas um vestidinho curtinho, minha bolsa e mais nada. Sem biquini nem nada. Blz, depois de uns 20 minutos chegamos em uma praia, um pouco afastada praticamente vazia, mas linda de morrer! Aí teve uma pequena guia que explicou qual era extensão da parte nudista, e nos mostrou que tinha umas marcações. Nesse momento, encontrei a menina que vi no hotel, ela era portuguesa, e já ficamos amigas de imediato. Então, lá do fundo da van, saiu um negão, grande, parecia o Terry Crews, devia ter bem mais de 2 metros  só que mais lindo parecia jogador de basquete americano... Nossa, só com uma pequena bermuda que já marcava um mega de uma rola eu nunca tinha uma mala daquela..percebia que seu saco era gigante e seu pau era muito grosso ..enfim deu uma olhada em nós duas e saiu.

Chegamos no limite, e a guia nos disse que aqui começa a parte nudista. Apontou para uma casa, logo perto, onde poderíamos deixar nossas coisas, caso quiséssemos, já que facilitaria pra ficar mais à vontade na praia. Peguei um espaço para mim, fiquei peladona meus seios fartos pontudos liberados e meu bundao avontade e fiquei apenas com uma toalha, meu celular e meu bronzeador e fui pra praia junto com a menina. Quanto mais eu entrava na praia, mais encanada ficava, um calor super gostoso, água gostosa e pouca  gente... E em alguns locais, umas paradas tipo uns quiosques vendendo bebidas, comida e sorvetes. Andamos por cerca de uma hora, até que cansamos. Paramos próximas de um desses quiosques e jogamos as toalhas ali, para tomar um solzinho gostoso.

Ficamos algum tempo jogando conversa fora, até que do nada passa o mesmo negão, que carinhosamente começamos a chamá-lo, entre nós duas, de Latrel (Filme as branquelas). Nossa, aquele negão, sob o sol, suado, brilhando e com aquela rola gigante no meio das pernas, meu deus o que era aquilo. Ele percebeu que estávamos secando ele sem nenhum pudor. Aí ele foi até um dos quiosques, comprou algumas cervejas e veio na nossa direção. Chegou próximo de nós, e nos ofereceu uma cerveja, pra ficar conversando com nós duas. Sentou bem no meio de nos e começamos a conversar. Nos contou que ele é da Nigéria. Um empresário que trabalha em uma empresa de petróleo de lá, enquanto conversávamos, vi que ele não parava de olhar pra minha bundona. E claro, eu já ia deixando meu corpo, cada vez mais próximo do corpo dele. Conforme continuamos conversando e bebendo, eu já tava com a mão na perna dele, ele pegando nas minhas coxas e cintura, e juro, eu não parava de olhar para aquele pau, muito grosso, ainda que mole, era muito grande e grosso, e só conseguia pensar, será que essa pica cabe toda na minha bucetinha? nisso eu toda molhada de tesao..

A portuguesa viu que estava rolando um clima entre nós dois, e então sorriu e disse:

- Olha vou dar uma volta e encontro você dois depois no hotel...

Deu uma piscadinha pra gente e saiu andando... Foi a deixa que precisávamos. Ele já se arrumou, sentando colado ao meu corpo e o papo começou a ficar mais quente. Começou falando que as mulheres africanas são bem rabudas, mas nunca tinha visto uma menina com uma bunda igual a minha, que é linda redonda e parecia super dura... é claro que o recado e na mesma hora falei pra ele, aperta ela e me diz o que acha desse bundao ..... Na hora ele virou pro meu lado me puxando pela cintura com aquelas mãos grandes, pegando nas minhas coxas e foi subindo até chegar na minha bunda... Nossa que tesão louco que me deu, cheguei até a afastar um pouco as pernas, já mostrando pra ele que era só brincar que eu tava prontinha pra ser usada... Ele foi apertando com vontade minha bundona e eu quase gemendo já, aí, ele pegou e deu um tapão na minha bunda, daqueles que eu fico louca de tesão, e falou:

-Realmente, e maior e mais dura bunda que já peguei na minha vida...que rabuda vc é ..

Me pegou, levantando e veio na minha direção me beijando gostoso, bem molhado e já me colocando sentada no colo dele, gente, dava pra sentir aquele mostro ficando duro no meio da minha bundona. No colo dele, ele apertava minha bundona, passava o dedo na minha buceta, dava dedadas no meu cu, lambia meu pescoço e vinha descendo com a língua, até chegar nos meus peitos... pqp. Eu já tinha gozado umas 3 vezes só nessas chupadas deliciosas dele, quando ele falou no meu ouvido

-Eu sei que tu ta louca pra brincar com meu pauzão sua gostosa ... me mostra o que tu sabe...

Na hora, falei pra ele, deita e aproveita... Ele deitou com o aquele mostro pra cima, e eu sai de cima dele, fui para o meio das pernas dele, botei minha língua na coxa grossa e musculosa, e fui subindo, chegando até as bolas, gigantes que mal cabiam na minha boca, com a mão peguei no pau gigante enquanto ainda com a boca tava chupando as bolas dele tinha um saco escrotal enorme,eu sentia ele pegando nos meus cabelos, gemendo de tesão e pedido mais. Ai subi com língua, passando da base daquele pauzão,confesso da uns dois em tamanho do pau do meu ex namorado..aliás de todos que eu já tive ..nunca vi nada igual  a cabeça era gigante, parecia uma maçã, bem roxa . toda melada que mal cabia na minha boca, mas mesmo assim, abocanhei aquela pica. Chupava aquela rola com gosto, quase me engasgando toda, com muita baba saindo pela minha boca, pq não conseguia colocar tudo. Depois de mamar ele por uns 20 minutos, mais ou menos isso, ele me puxou pra cima, me beijando como um louco, me virou, me deixando com os peitos pra cima, desceu até minha buceta, deu uma lambida nela e disse:

-Agora é a minha vez...

Caiu de boca na minha buceta, mas chupada gostoso demais, sabia o que fazia, foi testando minha bucetinha escutando meus gemidos, e quando eu gemia alto, ele usava e abusava do ponto, sempre me apertando com vontade, segurando meus peitos fartos , apertando os bicos, nossa, eu to quase gozando só de lembrar. Eu tava fazendo escândalo naquela praia, até via algumas pessoas passando bem lá longe e olhando a cena, daquele negão imenso no meio das minhas pernas, alguns até paravam pra olhar.. mesmo assim ñ liguei perdi o controle de tudo  Um tesão! Imenso tomou conta.. n ligava pra nada ..podiam olhar filmarem etc eu tava nem aí podiam fazer oq quiserem eu só qria aquela pica imensa dentro de mim...

Depois de algum tempo me chupando, eu perdi as contas, mas tinha gozado mais de 3 vezes até esse momento,ele pedi pra mim ficar de 4 é abrir meu bundao q ele iria chupar meu rabo .. eu ñ pensei duas vezes abri o máximo minhas nadgas pra ele se deliciar..ele enfiou a língua inteira no meu cuzinho e chupava muito forte meu buraquinho igual um aspirador sugando meu cuzinho pra dentro de sua boca eu ñ aguentei gozei novamente gritando chupa esse cu chupa.. nessa hora ela falou que estava sentindo o gosto do meu cuzinho e q o sabor era uma delícia é continuava sugando muito forte até q meu cuzinho se dilatou dentro se sua boca..eu fiquei fora de si,nunca tinha sentido nada igua ele louco com o sabor do meu cuzinho me disse dá esse cuzao pra mim deixa eu tomar conta dele ,quero muito comer esse seu bundao.. eu disse esse cu e seu só seu vc e o dono do meu cu... ele louco qnd escutou isso respondeu eu qro entrar dentro do seu cu como ninguém outro entrou vou te mostrar do q um nigeriano e capaz de fazer em um cu de uma  mulher branca feito o seu sua gostosa esse picao agora é o dono do seu cu...confesso 

 fiquei louca escutando aquilo... ai quando ele parou de me chupar, afastou mais as minhas pernas, foi subindo, encostou aquele mostro na entrada da minha buceta, e foi colocando... nossa, nunca tinha sentido uma rola tão grossa nem tão grande, foi dilatando minha buceta, mas mesmo assim, ele era gostoso demais, foi fazendo com carinho e conforme sentia que eu tava mais larga foi acelerando a metida, até que senti as bolas dele batendo na entrada na minha buceta, e ele rindo falou:

-Olha só, que Puta.. funda... entrou ele todo... agora vamos deixar ela bem abertinha...

Agora sim, ele deitou aquele corpo super pesado em cima de mim, que eu mal conseguia me mexer. Segurando forte no meu corpo começou a meter com muita força que fiz um escândalo na praia, tanto que depois de alguns minutos, vi pessoas olhando em nossa direção alguns homens excitados vendo aquela cena mais nenhum parou só passava olhando e a portuguesa ficou de longe acenando e gritando dizendo que tinha umas velhas e outras pessoas, reclamando de um casal fazendo sexo em publico e que poderia dar problemas que saímos dali agora que os guardas estavam vindo....foi quando ele tirou o mostro de dentro de mim, mirou o pau na minha cara e disse mama nele sua cadela ele tá explodindo faz 1 mês q eu ñ gozo caralho..eu disse serio ??? nisso eu percebi q seu saco estava muito grande mesmo e eu cai de boca em seu pau até q senti ele vibrar e ele gozou feito um cavalo foi uma explosão de jatos eu enguli oq pude o resto dos jatos foi na minha cara nos meus peitos me sujando inteira literalmente me encheu com leite nigeriano,!!! Mas gente, era muito leite sai dali de dentro! Era inúmeros jatos era muito grossa sua porra tinha um cheiro forte era cremosa e meio adocicada era uma delícia .. Eu mal consegui abrir os olhos toda lambuzada com meus peitos minha cara ,Aí pedi pra ele me levar pro mar, pra tirar um pouco da porra do rosto. Já na água, Enquanto eu tirava a porra do rosto, ele ficou pegando na minha bunda, me dando uns tapas e passando o pau nela e dizendo... Qro comer esse bundao branco gordo gostoso !!!  Sentindo aquele pau no rego da minha bunda, depois de ouvir ele dizer aquilo, com aquela cara de puta olhei pra e ele e disse: E VAI COMER COM TODA CERTEZA!

Só que disse pra ele que ali na praia, não ia dar certo a gente ia ser preso e o pessoal já estava nos olhando e nossa van só volta de tardezinha e esse horário preciso voltar pra casa. Até porque, nesse momento eram quase meio dia. Aí ele disse, isso não é problema. Vou resolver isso. Vamos lá pra entrada da praia. Lá ele pagou um cara pra nos levar de volta pra Barcelona, e nos deixou no hotel onde ele tava hospedado.

Ainda no carro começamos uns amassos fortes mão na minha buceta, apertão na bunda. tapas na minha cara e tudo, chegou a tirar meu vestidinho dentro do carro, me deixando nua, e o motorista, a todo momento dava umas olhadas, mas não fazia nada com certeza devia estar excitado ..

Assim que chegamos no hotel ele quase me pegando no colo, me leva pro quarto dele, e vamos direto pro banho debaixo do chuveiro ele entrou na minha buceta foram umas meia hora ele me comendo e ele deixando minha buceta cada vez mais arrombada, nisso ele n gozou disse q tava guardado pra soltar no meu rabo e enquanto ele bolinava meu cu com os dedos. Eu tava com tanto tesão, pedi pra gente ir pra cama, que tava louca pra dar aquele bundao enorme pra ele.

Falei pra ele se deitar na cama, com a rola pra cima, pra eu poder alargar um pouco meu cuzinho , antes dele meter. Peguei um gelzinho pra dar uma anestesiada no cu e passei tb na pica dele, pra dar aquela deslizada boa né. Fui por cima dele, ajeitei aquele cabeção na entrada do meu cu, e comecei a rebolar meu rabão e fui aos poucos tentando fazer ele entrar. E foi um puta “trabalho”, era grosso demais, quando entrava metade, parecia que tinha rasgado as pregas do meu cu, aí eu tirava ele da minha bunda e caia em cima do corpo do negão, que ria muito da cena e falava:

-Calma mocinha, eu sei que não é fácil, a pica do negão aqui é pra poucas...

aí fiquei puta, peguei mais gel, enchia a rola dele inteira, passei em tudo no meu traseiro e fui de novo rebolando, rebolando e cada vez mais ele ia entrando, até que senti minha bunda no colo dele, ou seja, tinha entrado tudo, juro, minha sensação, era que tinha um cano atolado no meio da minha bunda.

Comecei a subir e descer naquele pau, e vi o negão virando o olho de prazer, segurando forte na minha cintura e agora dando uns tapas na minha cara e nos meus peitos. Depois meia hora brincando de rebolar naquele mostro, começou a foda de verdade! Meu cu tava completamente arrombado, eu sentia ele todo largo e o negão aproveitou.

Passou a tarde inteira fodendo meu cu. Fodeu meu cu de lado, de frente, de franga, de bruços, até me colocou na cadeira do quarto com a bunda pra cima, ajeitou a rola no meu cu e meteu sem dó. Ele metia com tanta força no meu rabo que aquele meu cuzinho que era lindo e delicado estava literalmente arrombado cada estocada meu cuzinho soltava pum em seu pau deixando ele mais louco,era tanta potência que eu escutava e sentia as bolas dele contra o meu corpo, e eu quase gritava naquele quarto, mas me controlava, pra não chamar a atenção. Depois de passar a tarde inteira sendo arrombada por aquele cavalo que pelo incrível que pareça ele se segurou é ñ gozou qnd ele ia gozar ele parava é continuava... ate ele parou um pouco e eu resolvi tomar um banho. Não deu nem 10 minutos, ele veio junto, chegou por trás de mim no chuveiro, puxou minhas mãos para trás, e eu nem conseguia me mexer, encaixa o pau duro de novo na minha bunda e fala:

- Vou deixa um presente pra nunca esquecer de mim sua puta gostosa!

Segurou forte nos meus braços e meteu tudo de uma só vez! Dei um puta grito que deu eco no quarto todo, mas ele nem quis saber! Continuou metendo o pau em mim sem parar, parecia uma animal me fodendo, e pela força e vontade, não ficou muito, mas, deixou meu cu ainda mais largo do que já estava, até que senti seu pau vibrar até q ele urrou feito um animal foi inúmeros jatos no fundo daquele meu cuzinho ele deu uma gozada imensa.. que ñ parava de escorrer porra do meu rabo.. Deu um tapão na minha bunda e saiu do banho... E disse pqp oq o homem ñ é capaz de fazer depois 1 mês de seca .. 

Quando eu saí do banho e virei no espelho, cheguei a tomar um susto. Tinha um buraco tão grande na minha bunda que acho que caberiam uns 4 dedos dentro dele e ñ parava se sair esperma era grosso escorria entre minhas coxas ..e ele perguntou se eu estava conseguindo andar pra ir até o hotel, eu estava, mas estava até meio torta, mas conseguia andar... Sorte a minha, que era próximo de onde eu tava hospedada.

Mesmo assim, ele me levou até o meu hotel, pra garantir que eu ia chegar lá inteira, porque ele tinha me deixado toda destruída.

Fui pro meu quarto, tomei um relaxante muscular e desmaiei. Acordei com meu pai, batendo na porta do meu quarto me chamando para jantar... pensa no esforço para parecer está tudo normal comigo.

No outro dia, encontrei a portuguesa no hotel, no bar do hotel e fui conversar com ela. Assim que ficamos mais sozinhas ela me perguntou como eu tava viva depois de levar uma rola daquelas! Tive que confessar pra ela que eu estava todo arrombada, tava difícil até de se sentar. Mas que foi um experiencia maravilhosa!

Tive que ficar os outros 2 dias que restavam lá, só usando shortinho, porque tava com a bunda mega vermelha dos tapas que ele me deu, o cu mega arrombado e buceta então, os bico do peito inchado de tanto ele chupar meus seios tavam enormes inchados e marcados do negão.... Confesso que foi uma das transas que mais adorei, e a que eu mais fiquei destruída!!!! Nunca mais meu cu e minha buceta era igual antes .. mesmo assim ñ me arrependo fiquei com a buceta mais larga  o cu sem nenhuma prega pude olhar no espelho ele ficou abuticado pra fora..foi a lembrança que ele deixou em mim.. mais me saciei ao extremo e tive um orgasmo imenso dando -lhe  um prazer que aquele negro nunca mais vai esquecer e deve ter voltado pra Nigéria com boas lembranças de mim...




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida