ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Motorista que sabe da prazer

Meu marido é um grande empresàrio , e o nosso padrão de vida é muito alto. Mas isso faz com que ele viaje muito e as vezes fica vàrios dias fora. Agora, mesmo ele está na Espanha, ministrando palestras e cursos para uma grande empresa de lá. Vai ficar uns 15 dia fora.

Quando ele viaja, deixa seu motorista à minha disposição.

Ele se chama Jonas, tem uns 40 anos, é muito educado e prestativo. Já trabalha bastante tempo para o meu marido.

Como estava sozinha, resolvi ir passar uns dias no sítio. Chamei ele e falei:

-Jonas, arrume suas roupas que no's vamos para o sítio.

- Sim , senhora, patroa. Ele respondeu.

Ele foi arrumar suas coisas e eu fui arrumar as minhas. Ele colocou tudo no Carrie fomos

Chegando lá, ele abriu a casa, as janelas e descarregou nossas malas. Depois preparou um lanche e me trouxe e voltou para a cozinha, onde ele sempre ficava, quando não estava fazendo nada.

Comp a tarde estava muito quente, coloquei meu biquini e fui para a piscinão.

Lá da piscina eu vi ele na cozinha, e gritei:

- Jonas, Jonas! Ele colocou a cabeça na janela.

- Sim, patroa!

- Está muito quente. Tira essa roupa, coloca um short e vem tomar um banho. Falei

Quando ele veio, fiquei impressionada com o que vi. Um corpo malhado, pernas grossas e um belo "volume". Ficarmos ali até anoitecer. Então, ele pediu license, e foi preparar o jantar. Eu fiquei mais um tempo na whoa, quando entree jantar já estava servido. Ele serviu meu jantar e foi para a cozinha, jantar tambem.Jantei e fui para o meu quarto , Quando estava no banho, senti uma coisas estranha. Senti que minha buceta está bem quente.Cada vez que eu passava a me nela, ela esquentava mais.

Terminei o banho, coloquei a calcinha, o soutien e um roupão de dormir.

Deitei, e comecei a ler um livro, mas eu não conseguia ficar quieta, tinha alguma coisa me incomodando. Então, coloquei a mão por dentro da calcinha e comecei a massagear minha bucetinha, que logo ficou toda molhadinha. Estava muito gostoso, mas, eu não queria só um dedo enfiado nela.

Numa attitude inesperada, liguei para o quarto do Jonas, e ele atendeu.

-' Vem aqui no meu quarto, por favor!

Logo ele bate na porta. Eu disse para ele entrar e chavear a porta. Como ele jà estava deitado, usava uma camiseta regata e um short.

Eu me levantei, sem dizer nada, fiquei na sua frente e comecei tirar minha roupa. tirei roupão, a calcinha o soutien, e fiquei completamente nua.

Ele arregalou os olhos, sem entender nada. Foi falar alguma coisa, eu coloquei a mão na sua Boca e não deixei ele falar nada. Puxei ele, e dei-lhe um gostoso beijo de lingua, ao qual fui correspondida. Enquanto no's beijàvamos, suas mãos massageavam minhas Costas e apertava minha bunda, me puxando contra ele. Isso bastou para eu ficar virada só em tesão. Tirei sua camiseta e comecei beijar aquele peito forte dele, fui descendo até chegar no seu short. Quando tirei seu short, apareceu aquele pau maravilhoso, duro, apontando para mim.

Não vacilei, abocanhei aquela maravilha e comecei chupar. Lambia ele todinho, colocava Todo na Boca, e sentia ele tocar minha garganta. Fiquei um bom tempo me deliciando ali. Depois me levantei e ele começou a mamar meus seios. Quando ele passava a lingua no mamilo, eu quase enlouquecia. Ele foi descendo, colocou uma perna no seu ombro e começou a chupar minha buceta. Parecia que estava nas nuvens. Ele me colocou sentada na beira da cama, e caiu de boca, de novo na Minha buceta. Eu puxei ele para a camae continuamos a nos chupar. Fizemos um delicioso 69. Depois de um tempo eu me deitei na came, abri as pernas e quase implorando, pedi:

- Vem, mete este pau na Minha buceta, por favor.

Ele foi se encaixando, eu comecei sentir aquele entrando, bem devagarinho. Minha buceta gulosa, engoliu aquele pau como se fosse um trofeu. Senti que entrou todo, minha buceta agradecia aquele pau todo socado dentro dela..Cruzei minhas pernas na sua cintura, pois queria sentir tocar bem lá no fundo.. Ele começou um vai e vem bem gostoso, me deixado alicinada.

Dali a pouco , eu girei meu corpo sobre o dele, e fiquei sentada em cima dele. Comecei a cavalgar naquele pau, curtindo aquele pau entrando e saindo.Mas eu não aguentei muito tempo, dei um gemido e gozei, comp a muito não gozava. Mesmo eu tendo gozado, não said de cima dele, fiquei mexendo minha cintura devagarinho, naquele pau duro e logo o tesão voltou de novo. Mas eu queria mais, tirei o pau da minha buceta e coloquei no meu cuzinho. Como pau já estava lubrificado pelo meu gozo, não teve dificuldade de entrar. Doeu um pouco ao entrar, pois era mais grosso que o do meu marido. Mas a vontade era demais, e aquela dorzinha não era nada.

Meu cuzinho piscava com aquele pau dentro dele.Depois minha buceta reclamou, então tirei do meu cú e soquei de novo nela.

De repente ele começou a gemer, me abraçou forte, e eu senti seu leite quente enchendo minha buceta. E acabamos gozando juntos. Depois de um tempo ele pediu licença e voltou para seu quarto.

Tomei um banho e dormi como a muito tempo não dormia. Eu precisava mesmo era de uma boa foda como aquela.

Nos outros dias, fodemos vàrias vezes, mas tivemos que voltar, pois meu marido iria chegar da viagem. Agora , sempre que estou sozinha, fizemos loucuras na came.

Agora, eu tenho um fucionànario dedicado e um ótimo amante. Não sinto tanta falta do meu marido, quando ele viaja, pois tenho quem me de muito prazer.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida