ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Chupada gostosa

Passaram os dias e mais uma vez fui eu fazer um serviço para ajudar a minha mãe, só que dessa vez tive uma surpresa, era na casa da Elisabeth, aquela gurizinha de uns 15 aninhos que eu parquerava no colégio mas como ela mais novinha, ficava meio devagar para não dar bandeira. Nesse dia fui deixar uma encomenda, entrei no apartamento e lá estava ela linda com uma blusa grandona que parecia um vestido fininho que mostrava os peitinhos dela, que estava sem o sutiã, que visão os biquinhos dela ficaram logos ligadinhos, eu fixei o olhar ela notou e riu fiquei logo exitado, ela veio falar comigo nisso já estava entregue a encomenda e ela me chamou para o quarto falando com a mãe que eu ia tirar uma dúvida do colégio, já que era mais velho lá. Me puxou pelo braço e fomos para o quarto, ela trancou a porta e me deu um abraço senti os peitinhos delas me furando o tórax que delicia, nesse abraço minha piroca ficou durona. Ela começou a se esfregar em mim eu não tive outra reação se não tirar a blusa dela e ver ela de calcinha branquinha peitinhos pequenos que logo tratei de começar a chupar ela tremia de tesão, tirei minha calça e botei minha rola na mão dela, que não se preocupou foi logo chupando, eu pensei “danadinha”, já gosta de uma rola desde de novinha depois ela me falou que chupava a piroca do primo dela direto na casa da tia. Ficamos lá nessa chupação deliciosa, me ajoelhei e tirei a calcinha dela bem devagarzinho, ela com as unhas nas minhas costas que ficaram arranhadas, tremendo de tesão ela pediu que não queria perder o cabaço ainda pois a mãe dela ficava na vigia total, nisso como não fazíamos muito barulho dava para ouvir a mãe dela trabalhando no outro quarto, ficamos tranquilos. Deitei ela na cama e comecei a chupar sua xoxota rosadinha o grelhinho era pequenino mais que orelhinha deliciosa ela tinha, chupei muito uns quinze minutos, ai viramos ela começou os trabalhos na minha piroca, como sabia brincar ela até que veio a porra ela se engasgou com tanta porra na boca, que tossiu a mãe veio na porta e perguntou se tava tudo bem, ela engoliu a porra e disse que sim. Pronto ficamos tranquilos e voltamos para a sacanagem, ela me olhou e perguntou se eu ia namorar com ela depois dessa visita, eu falei que sim que era a paixão da minha vida e depois desse dia, íamos fuder e namorar muito, o fuder demorou um pouquinho, mas até hoje estamos juntos com toda a sacanagem que fazemos.

Voltei para casa pensando nela, mas ainda tava com tesão chegando em casa, quem estava lá a Sílvia a pretinha mais deliciosa da face da terra, que pele sedosa e os cabelos encaracolados mais lindos da face da terra, já era minha comidinha, com 13 eu já tinha tirado o cabaço do cú e da xota, nessa hora ela veio com a minha desculpa preferida, queria tirar umas dúvidas do colégio, foi a desculpa que ela deu para a mãe dela e para minha, fomos para o quarto ela ainda estava de uniforme com um caderno na mão “que puta teatro”, entramos lá ela colocou o caderno na mesinha e já veio correndo me abraçar dizendo que estava com saudades de minha piroca, tinha uns 4 dias que ela não me chupava ou eu comia ela, me olhou e disse “andou fazendo sacanagem com alguma puta?”, eu sorri e disse discaradamente que sim, tava acabando de voltar de uma sessão de porra, ela foi logo verificar se ajoelhou e tirou minha pica para fora e já foi chupando sem pedir nem porra nenhuma maior puta ela, começou a chupar e logo viu que eu não negava fogo, claro com 18 anos vc quer e pegar rodagem de xoxota não? Quanto mais melhor? Não? Ficamos lá no quarto “estudando”, tirei a piroca da boca dela e já fui botando nela de quatro, que visão de bunda mais deliciosa, a xoxota vermelhinha bem gostosa, chupei um pouco e botei a piroca na boa, soquei muito ela ficava muito doida pedindo mais pica na xota, e botei muito como ela pedia com tesão, depois de 15 minutos de muita sacanagem ela gozou eu demorei um pouquinho mas logo soltei a porra toda na boquinha dela que muito educada engoliu tudo, numa boa ficamos mais um pouco e voltei a fuder ela só que agora no cuzinho, sempre um pouquinho de cada vez fui enchendo os buraquinhos dela de porra, depois disso ela se arrumou me deu um beijo gostoso e foi embora, eu cai na cama morto de cansado de fuder muito naquele dia. Essa vida é muito boa…vem mais por aí.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida