ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Rapidinha

Entrei no carro ele me deu um Celinho disse que estava loko pra acontecer esse dia tava com tesão acumulado…..

Chegando no motel fui tomar banho ele ficou me vendo tirar a roupa entrei no chuveiro ele me olhando se tocando …

Daí eu saí ele entrou enquanto estava me secando na frente do espelho ele veio começou a me tocar falou q meu corpo era lindo pegou nos meus seios chupou um pouco e me pegou no colo …

Colocou na cama segurou meus braços e foi chupando o corpo todo me virou de costas e chupou bem gostoso minha bunda….

Passou o pau bem devagarzinho me deixando molhada depois pediu pra eu ficar de 4 colocou a camisinha e enfiou tudo bem devagar puxou meu cabelo segurando bem forte quanto mais eu gemia mais ele botava com força e com os dedos passando a mão nela deixando bem molhada…..

Depois me virou de frente e me chupou bem gostoso pediu pra eu subir em cima dele eu deixei encaixar bem devagar e sentei com força fazendo ele gozar , pedindo pra eu não parar …..

Ele tirou a camisinha e chupei todo gozo dele …. Ele me colocou de lado e me chupou babando tudo colocou a mão dentro mexendo pra eu sentir tesão eu pedia pra ele não parar até gozar ele pediu gozo na boka me virou em cima da boka dele e tomou tudo….

Pediu pra eu ficar de joelhos olhando ele bater bem gostoso aí peguei no pau dele chupei w fui batendo uma pra ele ele pedia mais me chamando de putinha eu com a bokinha aberta esperei a primeira jatada de gozo …. Ele não parava o gozo espirrou tudo eu fiquei molhada ele chupou meus peitos depois levantamos fomos no chuveiro e nos trocamos…. no caminho ele pediu mais passou a mão na minha perna eafregou a mão nela paguei um boquete até chegar em casa gozou na minha garganta e assim ele nos despedimos….. Ele pediu mais disse que foi ótimo tudo , aí meu corninho tava me esperando de pau duro, cheguei beijei a boka dele cheia de porra ele não aguentou pediu mais nem entrei no quarto ele.me chupou sentindo cheiro e gosto do pau de outro e aí gozamos ele meteu a noite toda comigo pedindo pra ser corninho ainda mais ….. falei que sou putinha dele q eu ia chegar sempre com a bokinha de leite…




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida