ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

No privado do zap da Professora.

Tenho 40 e pouco anos , casada , loira 1,60m , cheinha nem magra nem gorda, olhos castanhos cabelão no ombro tenho um filho já casado e atualmente moro sozinha. A 11 anos passados conheci um cara e ficamos apenas nos beijinhos e não rolou mais nada do que isso.

 Sou professora de uma escola particular bem famosa na minha cidade e por conta da pandemia terminamos criando um grupo de zap para os responsáveis, nisso um pai dessa turma que leciono era esse tal carinha e o safado não mudou nada continua o msm gostoso que eu lembrava , com o tempo ele me chamou no privado e começamos a conversar atualmente ele é casado e disse que era louco pra ficar comigo etc eu dizendo que não pq tinha meu emprego, que ele era casado etc etc. Tentei resistir, mas era impossível ... Até que tive a ideia e mandei pra ele em uma sexta-feira.

_Vc está com vontade vem aqui me comer? E mandei o endereço detalhe meu marido em casa. Era por volta de 01h da manhã quando ele me mandou uma foto do portão da minha casa , estava tendo uma festa na minha rua na minha vizinha e era impossível eu sair no portão. Expliquei que não podia ser vista e adorei a vontade dele nesse dia ele saiu do Bar que tem pra ir me ver correndo .... Fiquei louca de tesão e aquilo me dava mais vontade . Decidi fazer o seguinte no outro fim de semana marquei com 3 amigas do meu trabalho ir conhecer o tal bar , chegamos fomos recebidas por ele e por sua esposa , fiquei conversando bebendo com minhas amigas tomando um vinho trocando olhares com ele também criei coragem e falei baixinho:

_ Quero terminar o que vc veio fazer aquele dia na minha porta.

Ele apenas sorriu e fui no banheiro ele veio atras com uma caixa de cerveja na mão a esposa dele no balcão do bar e me tascou um beijo mas que beijooo na porta do banheiro feminino e disse que iria me pegar no outro dia .

Quando ele novamente veio pra mesa deu um puxão de leve no meu cabelo ...

_ Cabelo lisinho heim ... Pq tenho o cabelo bem cacheado e esse dia tinha alisado ...

Rimos quando ele voltou na mesa pra servir a gente novamente meio que me empurrou pra dar espaço eu falei ...

_ Bate logo então .... Ele sussurrou ...

_ Mais tarde ...

Minhas amigas sem acreditar na audácia do carinha sem imaginar que eu já tinha sentido o beijo gostoso daquele homem .

Não levei muita fé pensei que era apenas brincadeira durante a noite mandei vários áudios pra ele e era retribuída com outro cada vez mais safado . Voltei pra casa de carona com minhas amigas e fui conversando com ele sua esposa tinha ido embora e ele me prometeu que quando fechasse a loja ia passar na porta da minha casa .

Dito e feito meu marido tinha ido dormir e ele chegou no portão estava de short , sem calcinha de blusinha abri a porta o portão e entrei no carro dele correndo, depois da porta fechar fui praticamente violentada por aquele homem ele veio pra cima de mim com vontade me beijando me chupando segurando meu cabelo um tesão que fazia tempo que não sentia tirei a blusa pra ele mamar meus seios e ele mamou com vontade mordiscando os bicos e passando a língua eu estava quase gosando com isso ele tirou a camisa , a calça e pude ver a rola gostosa que queria sentir, mamei com vontade socando tudo na minha boca ele socava fundo aquele barulho de engasgo meu e saliva no pau , passava a mão e os dedos em suas bolas enquanto ele forçava minha cabeça pra eu chupar ate o talo e era isso  que eu queria ... Não estava mais aguentando tirei meu short também e mandei ele vir me comer .... Ele colocou a camisinha, minha ideia foi sentar no colo dele mas estava muito desconfortável ele é grande e o carro pequeno , mandei ele sair do carro

_ Ta doida ...

_ Vai logo vai rápido

E ele obedeceu feito um cachorrinho fiquei de 04 apoiada no banco do carona meu rabao e começou a me fuder rápido que eu adoro parecia que ele já sabia me dava tapas na bunda puxando meu cabelo , quando eu ia gosar ele diminui a velocidade me torturando me maltratando.

_ Vai fdp , bate me faz gozar e dei um grito falando que ia gozar ...

_ Fala que é minha puta fala ...

_ Sou sua putinha vai me faz gozar ...

Gemi baixinho pra ninguém escutar ...

Ele me virou quando gosei ajoelhou no chão e começou a fazer oral e que oral .... Eu toda gosada querendo mais ... Me tirou do carro e disse que queria gosar na vagabunda ...

Me colocou no capo do carro dele ele me dominando de costas segurando meus braços com uma mãe pra traz e apertando meu pescoço com a outra e meteu pau pra dentro quando percebeu que ia gozar perguntou onde eu queria ...

_ Quero na boquinha me da leitinho vai ...

_ Venha minha puta e me puxou pra agachar ... Começou a punhetar o pau em perto do meu rostinho delicado e bater com ele na minha cara e gosou quase um litro de porra na minha boca que engoli tudo , eu levantei e ele me beijou ... Queria ter beijado ele com a boca cheio de porra sonho meu kkkk ...

Eu estava exausta suada feito uma sauna e aquele homem havia acabado comigo e tinha sido maravilhoso não foi uma foda demorada foi tudo muito rápido mas com intensidade tesão maravilhoso.

Na hora que estávamos nos vestindo ele reparou na câmera da casa do vizinho , falei que estava quebrada e não funcionava mesmo assim ele ficou super grilado com isso .

Dois dias se passaram depois disso quando meu vizinho o Paulo um homem insuportável veio falar comigo . Imagina um cara nojento, alto moreno deve ter uns 35 anos malhado , tem duas filhas um boçal que se acha o dono da rua tipo o sindico sempre arruma problemas com qualquer pessoa da rua em que moro tudo certinho o atirado a certinho , que não pode festa na rua , som alto etc etc . Mas o que ele tem de ruim ele tem de gostoso é um Deus Maravilhoso, rosto lindo , policial , gostoso , quando vejo ele de farda fico loucaaaaa já gosei muito pensando nele quando estou transando com meu marido kkkk ...

Esse meu vizinho se despediu da esposa no portão e das filhas que pegaram um uber e veio falar comigo

_Oie Vizinha , pensei muito e decidir chegar e vim falar com vc ... Mas é uma puta de uma sacanagem vc trazer amante, homem sei lá o que seja pra vir transar na porta da minha casa e isso eu estou pouco me lixando o problema é se tem alguma criança passando , uma família se seu marido ver eu que iria que me envolver pra separar briga, morte etc etc Você não tem respeito por ninguém não ? Na Hora que ele disse isso e muito mais coisas eu gelei e depois comecei a gritar falando...

_ Vc está ficando maluco vem cá que história é essa de putaria que vc falando de mim vc é maluco eu te mato, ta pensando pq vc tem arma pode falar assim com alguém ....

Foi aí que vim ao chão olha ali ... Ele tinha instalado câmeras nas ruas e eu havia esquecido disso no dia nem me lembrava so lembrei quando meu boy viu .

_ Está tudo gravado e ai ... Vai negar ?

Fiquei sem chão já imaginei ele indo pro meu marido mostrar a filmagem ...

_ Ta mas e ai o que vc quer pq veio falar comigo ?

_ Só pra vc não fazer mais isso nunca mais e respeitar as pessoas na rua ...

_ Ta bom ... Mas pode apagar e me dar a filmagem por favor ..

_ Tudo na vida tem um preço sabia ? Qual o seu preço ?

_ Vc quer dinheiro ?

_ Não foi isso que tentei dizer quero outra coisa sua ... E olhou pro meu corpo ...

_ Eu pensando ‘’eu daria pra esse homem sem chantagem nenhuma ‘’ agora ele ta pensando que ta ganhando algo eu que estou kkkk .

_ Então se eu der pra vc ?! Vc apaga ?

_ Se valer a pena apago sim ...

_ Então faz o seguinte me come na sua casa agora ...

Ele disse ta bom vem ... E abriu o portão meu marido tinha ido trabalhar ... Entrei ele fechou e disse que ia pegar camisinha , estava com o celular na mão coloquei em cima de uma estante que tinha e apertei pra gravar vídeo como ele foi em cima nem percebeu ...

Quando ele desceu afoito , tirei o seu short e junto veio a cueca preta box , Já fui caindo de boca no pau dele que ainda estava mole e senti ele crescer na minha boca quase me sufocando uma rola média fina confesso que foi uma decepção queria um rolão naquele homem seria perfeito ... Depois de sentir o pau dele bem duro pedi a camisinha e coloquei com minha boca, subi no capo do carro direi o short e a calcinha ficando somente de blusa e mandei ele meter ... Com a perna bem aberta por cima dos ombros nele de primeira ele meteu bem fundo ... Chegou até doer um pouco pois não estava lubrificada o suficiente ... Depois ele meteu sem parar ate gosar na camisinha , metia gemendo do jeito que gosto , rebolando a bunda e metendo com pressão ... Gosou em 05 min mais ou menos saiu de cima de mim foi se limpar e perguntou se eu tinha gostado ... Falei que tinha sido maravilhoso

No pensamento ‘’Não foi a minha melhor foda ‘’ mas sim foi bom pra caramba dar pro vizinho que eu queria a bastante tempo , me vesti peguei meu celular ele abriu o portão.

_ Amanha tem mais né ?

_ Como assim ? Não era esse o combinado vc sabe disso ...

_ Mas eu gostei quero mais vc vai ser minha putinha da rua agora ...

_ Não é assim que as coisas funcionam não vai sonhando ...

_ Quem sabe é vc sabia ... Quem tem a perder é vc com seu marido ...

_ Ta bom amanha então ...

Fui pra casa com ódio do vizinho , mandei o vídeo pra minha melhor amiga pra ela deixar salvo e voltei no portão dele ...

_ Vc pensa que é esperto que pode vir me me ameaçar por conta da foda que eu tive não vai pensando que sou otária não ... Olha Aqui ...

E mostrei a filmagem da gente fudendo ...

Se eu pensar que vc soltou a minha filmagem pra alguém eu pego essa filmagem e mostro pra sua esposa perfeitinha e sua família então ficamos quites.

Ele apenas falou que estava brincando que já tinha apagado ... Que tinha gostado muito e pediu desculpas.

Sai do portão dele voltei pra casa.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida